Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, setembro 01, 2006

Correntes...

Volta e meia as correntes voltam à blosgosfera, a a. fez o favor de me intimar para uma...aqui vai sem pestanejar,o q penso quando digo o alfabeto (é um fetiche que tenho...
dizer o alfabeto eheheheh)
A de alfa (lol)
B de Beta (eheheh)
C de charlie (imaginativo)
D de delta (demorei para encontrar)
E de esforço (para trabalhar)
F de foxtrot (vai uma dança?)
G de gomas (q.b)
H de Hello, (está ai alguém?)
I de India (“A cidade de Alegria” de Dominique de Lapierre)
J de Jacaré (eles andem ai)
K de Kit Kat (faça uma pausa)
L de lima (vai uma caipirinha?)
M de m… (isto nunca mais acaba?)
N de nó (glup)
O de oscar (onde é que já ouvi isto?)
P de Praia (que saudades)
Q de quero voltar pá tropa (ahahahahah)
R de raios (se te apanho)
S de sair (daqui para fora )
T de tomás (meu tesouro)
U de ui (vais pagá-las)
V de volta (estás perdoada)
W de www. (esta foi fraquita )
X de xadrez (o Tomás é que me ensina as regras…lol)
Y de yogurt (detesto)
Z de Zeus (mitologia grega,para os mais distraidos)
prontesssssssssss...era suposto passar a 5 pessoas...mas deixo para quem quiser fazer...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Quero voltar pá tropa", está lindo!!!!

Primeiro, porque ficou para a história como frase célebre do broncobilly Telmo, não?Do Big brother acho.

Segundo, porque quem não te conhece, não sabe que estiveste mesmo na tropa e que voltar era algo que não farias!!!

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essa do fetiche, só tu mesmo lindona.

10:30 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Gostei....está giro giraça!
Acho que vou aproveitar a ideia um dia destes :)
Beijoooos
S

10:50 da manhã  
Blogger Sol said...

Ai! eu não vou fazer, poupa-me, o meu cérebro ultimamente anda a carvão!! eh, eh, eh

Beijinhos

12:23 da tarde  
Blogger Caroline said...

K... uma pausa no meio do alfabeto :)))

Uma missão muito bem cumprida ;)))

O U e o V... estão demais!!!

Beijinhos ABC...

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e o Ómega ?

Onde é que ele está ?

Afinal tudo tem princípio e fim.

Fica bem

12:30 da tarde  
Blogger conchita said...

Vou fazer a minha corrente, assim que puder :)

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois, se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

Bom fim de semana
adorei conhercer o teu cantinho beijocas

4:47 da tarde  
Blogger Sandra said...

Linda bom fim de semana!

Beijos

6:56 da tarde  
Blogger Miguel said...

Ainda bem, Mixikó!!!

Bjks da Matilde

1:54 da tarde  
Blogger Docinho said...

Grande trabalheira ; ) mas ficou de encher a alma... G... gomas... nham nham ; )))

Beijinhos M... mimosos ; )))

7:11 da tarde  
Blogger cloinca said...

M... de Mixicó LINDA!!!
:)
Beijos a fugir, mas sempre a passar por aqui!

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home