Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, setembro 07, 2006

Meus amores e minhas amoras...

Não tenho nada para dizer...
Brincadeira...
Estou sem pachorra para...
Bahhhhhhhhhhhhhhh
Temas interessantes tenho sempre, pelo menos para mim são...
Mas, estou sem paciência para escrever...
Beijos per tutti

46 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora, ora!
sem pachorra!
então e nós? os comentadores de serviço????
quantas vezes não postamos só para que julgues que estamos muito interessados nos teus posts, não merecemos mais consideração?
Vá! posta e deixa-te de m....

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Arqueólogo e a sua energia matinal.Mas eu concordo contigo.

Então isso faz-se Mixikó?

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Hum.
de manhã se começa o dia!!!!!
Se não tivermos energia matinal, vamos ter quando? quando já estivermos cansados, ao fim do dia?

nã!!!

de manhã estou sempre cheio de energia. bem, para falar verdade é mesmo desde as 7 da manhã (hora a que me levanto) até às 4 da manhã (hora a que me deito...3.30 vá!)

9:44 da manhã  
Blogger Caroline said...

Sem pachorra... sem nada para contar... não pode ser!!!

Põe a imaginação a trabalhar... logo volto para te espreitar :)

Beijinhos à espera

11:34 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Nem parece teu miuda gira!! :)))
Beijoooos
S
PS: o meu proximo post tb terá um Garfield, gosto muito dele :)) mas tens que me dizer onde arranjas imagens dele, pois o site que eu arranjei é muito pobre.

11:57 da manhã  
Blogger Sandra said...

LOLOLOL...deves estar mesmo mal...para não teres um tema interessante!

Acredito que ainda hoje teremos novidades!

Beijinhos

1:03 da tarde  
Blogger Avalon said...

temos dias assim....

beijo:)

2:43 da tarde  
Blogger Caroline said...

Continuas sem nada para escrever... como é possível?!

Beijinhos a torcer o nariz

PS... vou... mas volto!

2:51 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Ao menos lês, sei que lês...
Paxorra, haja paxorra!!!
Tema interessante a paxorra...

Kiss per tê, até outro instante criado por nós...

2:59 da tarde  
Blogger Verita said...

Cá fico a espera da pachorra da Mixiko :)
Quando quiseres escrever estaremos cá :)
Beijossssss a espera ;)

3:29 da tarde  
Blogger Macro said...

http://macroscopio.blogspot.com/2006/07/evocao-de-max-weber-o-maior-socilogo.html#links

Aqui segue um pequeno link indutor de ideias...

Pois até para se não ter ideias existe arte...

Que pachorra, afinal pergunto-me o q se lê por aí para n se dispôr duma única ideia!!!

Talvez na pág. 130 se apanhe algo, talvez!!!

Best

3:47 da tarde  
Blogger Mixikó said...

rpm: Queres mesmo que eu responda??
memso?
mesmo?
mesmo?
Tu é que pediste, o que se lê por aqui, para não haver nenhuma ideia...eheheheheh, mas eu n digo.

ok.."Portugal cansado" Pag. 130...assim como eu...

3:53 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Arqueólogo, és uma peste pá...

Há dias assim...estou sem vontade para escrever no Blog...

A todos um bom natalllllllllllllllllllllll...ainda não é??Ah...ok

3:55 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Entao fica ai, bem descansadinha, aproveita o tempo so para ti :) nos ca esperamos :)

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Arqueólogo, como é que dormes tão pouco e tens sempre tanta energia?

rpm, de que página falam?

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há sempre uma escapatória..
Emigrar internamente (para o Alvor)
Externamente (para o Burundi)
Which one You take it..
É do exílio que se trata!!!
Cumprimentos e Bom Ano Novo, Feliz 2010
Web

4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou-me a passar, cá está o cromo outra vez, a leitura para este tipo é uma miragem.
Estou sem PACHORRA, o cromo nem copiar sabe.
Agora vou-me pirar, há analbabetos em Lisboa.

Grande momento (topas Mix.)

Cioa per tutti

4:37 da tarde  
Blogger Macro said...

Um suplemento vitamínico à base de Ginzeng para a falta de ideias ou mmo p/ quem as tem a mais...


"Portugal cansado:"

"Porque razão os portugueses andam cansados? Será do stress, do clima, do desemprego, da ministra das finanças, da falta de vitaminas? Com a ajuda da Net e do meu amigo Pedro Ferreira, veio a resposta: somos 11 milhões de almas, só que 4,5 milhões estão reformados. Restam 6,8 milhões para trabalhar.
Paralelamente, existem 4 milhões de estudantes, os 2,75 milhões restantes são para trabalhar. Destes, 0,5 milhões são empregados do governo, sobram 2 milhões para trabalhar: 350 mil integram a Polícia, Exército, Marinha deixando o trabalho do país para 1,7 milhões. Excluindo o funcionalismo público, caímos para 1 milhão. Nos hospitais há 137 mil pessoas. Sobram 897 mil pessoas para trabalhar.
Com 200 mil inválidos, sobram 697 mil para trabalhar. Com uma população prisional de 80 mil almas, sobram 617 mil para trabalhar. Com 16 mil camponeses que vivem da terra, sobram 601 mil pessoas para trabalhar. Precisamente o número de pessoas desempregadas e marginais.
Logo, só existem 2 pessoas para fazer o trabalho todo. E como o leitor amigo está sentado a ler esta “estória”, tenho de estar muito ocupado. Daí o cansaço do nosso Portugal de sequeiro que navega à vista.. Tenho fé que o Dr. Bagão Félix, o melhor ministro do trabalho em democracia, inverta a estatística".

in - Em Busca da Globalização Feliz, - Hugin Ed., pág. 130, 2005
RPM

:::::::::::::::::::::::::::::::

Com os melhores cumprimentos do Cons. de Adm. do Macroscópio

Best
RPM

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto está a correr mal, estou mesmo sem PACHORRA.

EU QUERIA DIZER ANALFABETOS EM LISBOA.

CIAO per tutti

O tipo até me faz ficar com nervoso miudinho, deve ser da máscara.

4:45 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Hum,
é um livro do rpm..."em busca da Globalização feliz"...bem interessante por sinal, apesar do tema...

O Arqueólogo é assim...e depois não há quem ature a peste...

Mentiroso de lisboa:qual é a tua?Olha que eu não quero entar na onda de apagar comentários, nem de tirar a opção dos comentários...vamos beber mas é um café à copa..desabafas e pronto...

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois emprestas-me lindona.

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

poi...pois... e sem pachorra ou paciencia nenhuma fizeste um post.....
Ironico não é????

Um beijo.
gostei imenso do teu blogg

Um convite a uma visita!

5:02 da tarde  
Blogger Mixikó said...

rosachok:estou mesmo sem energia...lol

s&m...beijos

Sandra: acho que tão cedo, não vai haver nada

Doce Avalon: nem mais...

Louco: Até jazz...

Verita...besitos

Elite...querida...vou ficar...sogadita mesmo, até o espirito acalmar...

Hum: empresto-te o livro do rpm...claro, ássim que acabar de ler...ou seja no natal de 2007..hihihihihi

Paulo: obrigada pela visita,passarei por lá


WEB/GAL: feliz 2010...

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mixikó, tens razão, peço desculpa, passei-me completamente e estava sem PACHORRA. Não tornarei a dizer mais nada, porque este é o teu cantinho que deve ser respeitado.

Pelo momento
CIAO

Obs.: O mentiroso de lisboa declara que em momento algum se referiu ao anónimo das 6:04 PM.
Tenham Kalma Pessoal.
Agora eram voçês que deviam pedir desculpa, mas não é preciso. TÁ-SE BEM.

6:26 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estes romanos estão loucos!!!!!!

6:37 da tarde  
Blogger Mixikó said...

"mentiroso de lisboa",
vou sair agora, vens?Encontramo-nos nos elevadores...vá bute dai pá...

6:41 da tarde  
Blogger Caroline said...

Mesmo sem post... o dia foi produtivo ;)Muito se escreveu por aqui...

Beijinhos blogosféricos

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O pessoal anda sem PACHORRA, e depois é o que dá, o pessoal exalta-se logo e não tem tempo para lêr o post. Vai daí e o resultado está à vista.

Mas eu já pedi desculpa à Mix. e como estou arrependido não digo mais nada em relação aos que te visitam, com máscara ou sem máscara.

Hoje não é o meu melhor dia, não quero estragar o teu.

Sem loucuras nem aldrabices
CIAO

7:09 da tarde  
Blogger cloinca said...

lolol.. e como eu te entendo...
Tou sem pachorra para postar também!
É normal sentirmo-nos assim cansadas da blogosfera? Tenho saudades das pessoas, de as visitar... mas há tt coisa para fazer... que não consigo conciliar... mesmo.
Enfim...
Melhores dias blogosféricos virão!
BEIJOS!!!!!

9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MINHA AMORA MADURA

Minha amora madura
Que na boca tens o céu
Quanto da tua doçura
Está no rosto que é teu

Do Tuga para ti

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto está animado.
Para quem não queria dizer nada,conseguiste muito.
O pessoal é crescido, ninguém se dá mal aqui no teu blog lindona.

9:48 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Olha só o que um post sem inspiração pode causar?? Viste? Foi bem animado!! :)))
Agora fiquei curiosa para saber quem é o MENTIROSO DE LISBOA...
Pois devo conhecer :)
Beijocas
S

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia,
Hum: eu não durmo pouco e não tenho muita energia...durmo apenas o suficiente. acho.

TODA A GENTE SABE QUEM É O MENTIROSO DE LISBOA.

e a Hum quem é? :(
flao com ela todos os dias, às vezes várias vezes ao dia e sei que não é daqui. mais nada...

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sabes como me chamo Arqueólogo e sabes que sou amiga da Fac da Mixikó.

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hum,
por acaso não sei o teu nome, mas não faz mal que vou perguntar à Mixikó... mas também é bem feito que não sabes o meu.

por acaso não sabia que eras amiga da fac.
coitada de ti 4 anos......

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estás a gozar.Claro que sabes o meu nome e claro que sei o teu, mas que importa isso?São só nomes.

11:07 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Caríssimos...

Estou sem pachorra para esse tipo de conversa...ofensas não...não é esse o objectivo.

Todos os comentários deste teor serão apagados.

Fui

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hum,
agora soube o teu. a sério que não sabia.
de qq das formas é isso mesmo. é tanto nome quanto hum e/ou arqueólogo...

o post anterior da Mixikó diz que não podemos ofendermo-nos....
oh!!! tenho pena ia agora a começar a ofender a malta toda...como farei agora...e eu que só vinha aqui sem outro intuito...
que chatice.

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bravo miúda!!!!

11:16 da manhã  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Olá Mixicó...
Um dia bom para ti.

Até outro instante...

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:41 da manhã  
Blogger dixubo said...

Deixa lá, às vezes também me acontece o mesmo!!!
Isso logo se resolve! :)

Beijokas ****

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home