Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, setembro 13, 2006

Ganda cromo...

Ontem vi um cromo...daqueles raros, sabem?
Ia a je a passar no Chiado, tralálálálálátrálálá...eis que olho para o lado e dou de caras com...um gajo cheio de estilo.Fiquei tentada em chegar ao pé dele e dizer: puxa,você é a personificação da elegancia e beleza, mas depois pensei que ele não devia saber o significado de...beleza e elegancia...ahahahahahah. Era um cromo como eu não via há séculos...parecia que tinha saído do baú da Vovó Donalda...camisa aberta...claro, a visivel alcatifa peluda...todo de ganga (eu adoro ganga), mas com a camisa de ganga toda dentro das calças...e o cinto cá em cima..ou melhor debaixo da sovaconga...ehehehehehe...lindo...e o melhor: tinha madeixas no cabelo...mas não eram madeixas de jogador de futebol...lol...que esses podem dar-se ao luxo de ir a um bom cabeleireiro...digo eu...não são como uns e outros, que vão a cabeleireiros de fernão ferro e trazem o mostruário de tintas no cabelo...Arqueólogo xiuuuuuuuuu, mas não resisti...ahahahaha. E o pior de tudo, é que ele tinha a mania que era bom...desculpem lá...mas gajo que é gajo não faz madeixas no cabelo...isso é coisa de gaja pá...

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ganda cromio!!!!

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom dia,
ainda assim ainda ficou a faltar o belo do brinco, a unhaca do dedo mindinho com um tamanho considerável que permite coçar o pavilhão auricular, sacudir a cinza da beata e palitar os dentes, o belo bigodeà contra-revolucionário e, last but not least, o fio com o Cristo pendurado a acompanhar com a pulseira de malhaa cartier da porcalhota.
isto sim, são ícones...

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahahahahah.Lindo Arqueólogo.

10:21 da manhã  
Blogger Lua said...

Felizmente estão em vias de extinção...

11:09 da manhã  
Blogger tixa said...

Ai devia ser lindo!!! Cá no norte chamamos-lhes um verdadeiro azeiteiro!
Bjs enormes

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia HUM,
bom dia Mystic,
Estarão mesmo em vias de extinção?
mas estarão mesmo mesmo em vias de extinção? assim em vias de extinção como se fosse possível que deixassem de existir?
não creias muito nisso.
além dos crómos que se detectam pelo aspecto exterior...há os outros, bem piores...

11:25 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Que “ganda” cromo mesmo!!!!:)))

Minha linda, adorei o poema que deixaste no meu canto…amei mesmo!!!
…aquele beijo que nunca se deu…ou aquele que se devia ter dado por se saber que não se voltaria a dar…

Beijoquinhas boas
S

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há muitos cromos de gravatinha, é verdade Arqueólogo.Mas, isso todos sabemos, que são bem piores.

11:37 da manhã  
Blogger conchita said...

Isso de que as madeixas é só para mulheres, não concordo, mas cada um tem a sua opinião. Em relação aos "cromos", é verdade, ve-se cada um! hehehe!! :)

11:38 da manhã  
Blogger Docinho said...

Já estou a imaginar... palito ao canto da boca... fio de ouro e aquele olhar 33 de quem está no auge do rídiculo : )))
O verdadeiro macho latino... hi hi hi

Beijinhos "cromos"

12:14 da tarde  
Blogger Caroline said...

Ehehehehe....
Há com cada um...
... com cigarro atrás da orelha...
... com telemóvel à cintura...
... com as calças "enfiadas no rabo"...

... irresitiveis, dá vontade de FUGIR!!!!!

Beijinhos às gargalhadas

12:24 da tarde  
Blogger Sandra said...

Adoro ver estes gajos!!!!
lolololl

Beijos

1:15 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Mas... mas... mas... era EU, sou EU!!!

1:37 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

LOL. Tenho um conhecido assim, julga que é uma dádiva de Deus para as mulheres.

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sei que não deveria usar o blogue da nossa amiga para correio, mas arqueólogo, será que me podes enviar o teu mail (deixei-me de cerimónias, sr. engenheiro)? A nossa amiga tem o meu! Beijos a todos!

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oá arquitecta amiga,
sim claro que sim.
vou pedir à gaja mixikó que to envie.
vou enviar-te 2.
o das horas de expediente e um outro pessoal que posso ver a qq hora e que podes igualmente utilizar.
beijos.

3:42 da tarde  
Blogger cloinca said...

Passei pa deixar beijinhos...

4:29 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Hahahahahahahahahahahahahahaha, coitado do homem!!! as vezes no ouvido da minha amiga lanço dessas "ele pensa que é mto bom" e pior que isso, os que realmente sao BONS nao dizem nada! nao fazem quase estilo algum.

és demais mixiko :)

5:43 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Eh lá...não ficaste com o número de telefone do estiloso ???? Bjs

11:40 da tarde  
Blogger dixubo said...

lololol, já estou a imaginar a "ave rara" em pleno desfile! :) ihihihih

beijinhos ****

2:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home