Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, outubro 02, 2006

Miss u...


- Olá, liguei para te ouvir...
- Então, com saudades?
- Sim, tenho saudades tuas...

É bom...receber assim um telefonema inesperado de alguém que gostámos, mas que já não vemos tanto.
É tão bom receber estes miminhos...eu gosto.
Obrigada miúda, por me teres ligado. Estou em falta contigo.

P.S. Para quem deu pela minha ausência(é sempre bom, sentir que dão pela nossa falta), estive com uma gripe daquelas...
Mas, já estou fina. Beijos...muitos...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindona,
andas a cortar a relva à chuva?
Ou andas numa de:
"Im singing in the rain
just singing in the rain
what a glorious feeling
im happy again"

6:15 da tarde  
Blogger cloinca said...

beijinhos no doi-doi para a gripe passar rápido!
;)

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ganda Mixikó!!!!
Quem não gosta de um mimo, de quem quer que seja!!!!

6:42 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Bom, ainda bem, é que já andava por aqui a rogar-te umas pragas...
Vou penitenciar-me, afinal estavas com temperaturas elevadas!

Kiss, até outro instante

7:38 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá Jeitosa!!

Ainda bem que já te encontras melhor linda.

Beijos Grandes

8:48 da tarde  
Blogger just me said...

Já estava a ficar preocupada!!! Uélcame béque!!!!!!

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa nôte,
claro que podia ser para medir o risco de quando voltarias...

11:26 da tarde  
Blogger Docinho said...

Ohhh... mas ainda bem que foi só isso : )
Já andava preocupada!
Ufa!

Beijos com mel para a garganta ; ))

10:18 da manhã  
Blogger Caroline said...

ainda bem que estás melhor... que estás de volta (esta última mais egoísta... ;) tinha saudadeeessss)

Xô xô bicharocos maus... ehehehe

Beijinhos cof cof

11:04 da manhã  
Blogger Sandra said...

Ainda bem que já regressaste!
Já estava a estranhar...

Beijinhos

12:14 da tarde  
Blogger Verita said...

Bem vinda sua ex. doentinha :))
Estavamos todas a espera como podeste verificar :)
Espero que o pior já tenha passado e que agora já estejas optima.

Jokas Saudaveis ;)

1:12 da tarde  
Blogger Sol said...

Eu notei a tua ausência! Ainda bem que já estás melhor. Miminhos?!! Quem não gosta?!!

Beijinhos

8:34 da manhã  
Blogger dixubo said...

Miminhos são sempre bons e bem vindos, ainda mais quando não os esperamos! :))

E ainda bem que já estás melhorzinha! :))

Beijinhos ******

10:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home