Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, setembro 19, 2006

Mas...mas...

Eh páaaaaaaaaa...Está a ser um constrangimento, tomar o pequeno almoço no café do costume...se eu não tenho vontade de comer nada, e fico só pelo chá ou chinesa...lol...e quando digo isso 3 x...porque raio o empregado insiste?
"Menina, coma";"Menina, não quer comer nada mesmo?";"Menina, tem de comer"...upsssssss...lá vem ele: "menina, coma qualquer coisa". Mas...mas...qual é a parte do EU NÃO QUERO COMER NADA que não entende?Dá vontade de perguntar, mas fico só pela vontade, porque afinal, ele é atencioso. Acredito que esteja mais preocupado com a minha saúde, do que em vender. E para rematar, veio ter comigo e disse-me: "Tem de comer algo de manhã.Sabe o que eu comia agora?"(estou muito interessada...mázinha), "comia 3 pregos de uma vez, com cervejas"(eram 8 da manhã), e eu: " frangos??Agora??"; "não menina, pregos; 3 pregos com cerveja". Ahhhhhhhhh...(Já estava a vê-lo a pôr-me os pregos pela goela...coma...coma...coma...visão do infernoo)Bêjos

31 Comments:

Blogger Barão da Tróia II said...

Olha não sei se não marchavam os preguitos.LOL. Boa semana

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Frangos?!!!!És pior do que ele!!!!Uma chinesa é...........

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estava a ver é que ele te trazia um preguito.

Chinesa, é uma chávena de café com leite.

Bebeste muitas, quando estiveste a trabalhar na Madeira,não foi Mixikó?Era assim que se chamava lá.

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sua ganda maluca,estiveste a dar nas chinesas?!!!!Lol

10:43 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Isso é que é apetite, logo pela manhã Barão...

Foi...foi..foi

ó p: como se não houvesse amanhã...

11:49 da manhã  
Blogger Lua said...

Um preguito ao amanhecer dá saúde e faz crescer (pós lados)

Bjs

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olha a mystic.....
uma ausência presente...
oh mystic essa pochette é do caniche?

12:04 da tarde  
Blogger Caroline said...

ehehehehehe... para ele dizer isto é porque estás magrinha... vá lá linda mixikó tens que te alimentar, senão onde vais buscar energia para subir para cima da coluna e abanar o esqueleto... eheheheeh (diz-se estas coisas uma vez... e não são esquecidas ;)))

Beijinhos de bucho cheio

PS Obrigada minha doce pelas palavras que deixaste no meu cantinho... são pessoas comotu que me fazem querer continuar... que em fazem acreditar que vale a pena... que me fazem rir... eheheeh... esta é a melhor parte :)))

Gosto de ti, "prontos" ;)

12:06 da tarde  
Blogger Gambozina said...

Vá! Come alguma coisa de manhã para fazeres a vontade ao senhor que é tão simpático e que se preocupa com a tua saúde. Mas por favor, não comas nem pregos nem frangos!
Beijos.

12:47 da tarde  
Blogger Sandra said...

Lololol...linda agora percebo porque te chamam Olivia Palito!!!

Come...alimenta-te!!!

Um grande Beijinho para ti!!!

12:56 da tarde  
Blogger Docinho said...

Come a papa MIxikó, come a papa : )))

Olha que tenho práctica ; )))

Beijos magrinhos

1:18 da tarde  
Blogger Verita said...

Xiii, tu hoje estas imparavél :))
2 Posts dignos de ser ler, fiquei contente por ter ca vindo... fiquei feliz...assim sorisso meio parvo nos lábios, lol :)

Jokas Contentes ;)

2:15 da tarde  
Blogger conchita said...

Obrigada pelas tuas palavras :)

Em relação a ir a um psicologo, isso é impossivel, there`s no money, a não ser que eles me dêem dinheiro!
Thank you again!

2:21 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Fiquei rindo cá comigo diante da odisséia imposta pelo garçom, é muito engraçado a insistência dele.
Saúde mixikó!
Abraços,
Pedro

2:31 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

E tambem não almoçaste quase nada!!! :)))
Beijooos miuda gira

4:04 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,

Irei te linkar lá no meu blog, ok?!
Abraços,
Pedro

4:21 da tarde  
Blogger Miguel said...

3 Pregos e umas cervejas ...!?

E para rematar um café e um calice de aguardente!?

Bjks da matilde

4:52 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

dispenso as cervejolas , mas olha que um bom prego umas chamuças acompanhadas de uma coca cola bem geladinha até que marcham de vez em quando ao pq almoço , quanto ao empergado ele queria era meter-se contigo.

5:17 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Ora, ele está apenas a ser atencioso, e amanhã ficava-te bem pedires não 3 (porque isso também é um exagero) mas 1 prego para começares o dia, assim ele via que lhe dás ouvidos!!

SAI UM PREGO E UM FINO!!!!

7:13 da tarde  
Blogger Tozé Franco said...

Que venham os pregos no pão a qualquer hora, que morrem....
Há uns anos havia um restaurante que a empregada chegava a dar o comer na boca aos clientes para eles comerem tudo.

9:36 da tarde  
Blogger kuka said...

Não se podem trocar os pregos por umas bifanitas?
Tambem estou de acordo com a Marta.

9:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nada que um bom Fakir não faça sem ficar com um algo a arranhar na garganta...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

10:14 da manhã  
Blogger Caroline said...

Minha linda... tens e-mail (msn)...

Beijinhos com vontade de falar contigo

11:30 da manhã  
Blogger Caroline said...

Beijinhos adicionados

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tiraste a tua foto!!!!Tu e as bonecas manga!!!!Estou mesmo a ver, em casa tu é que vês esses desenhos animados!!!!

3:02 da tarde  
Blogger cloinca said...

lololol...
A verdade é que o senhor tem razão: o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia!
Deveriuas comer qualquer coisa... mas se não consegues... e para ficares indisposta... mais vale o cházinho!
Garanto-te que se fosses gordinha ninguém te incomodava: eu ñunca ouvi ninguém insistir comigo para comer (excepto o meu pai, pronto) mesmo estanto há dias à míngua!... lol!
Um beijão grande para ti... e obrigada pelos miminhos deixados no meu blog!
Cláudia

6:03 da tarde  
Blogger Docinho said...

; ) imagem nova... hum?
obrigada... a C ainda está meio em baixo, mas há-de passar... e o avô... vamos ver...

Beijos doces

6:22 da tarde  
Blogger dixubo said...

Ai minha mixikó!!! Tu dá-me um nadinha dessa vontade porque com a larica com que acordo todos os dias, caso fosse eu, afiambrava-me aos pregos, aos bolos e à sandes!....

*suspiro*

ihihihih
xinhus ******

8:02 da tarde  
Blogger dixubo said...

Ai minha mixikó!!! Tu dá-me um nadinha dessa vontade porque com a larica com que acordo todos os dias, caso fosse eu, afiambrava-me aos pregos, aos bolos e à sandes!....

*suspiro*

ihihihih
xinhus ******

8:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2 dias seguidos sem post?
que se passa?
a Olívia palito já nem força tem para escrever?

10:10 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Aya...
A olivia Palito declara que ainda tem força para escrever...
Meus amores e nminhas amoras...eu como, nada de dramas...lol

Mas às 8H da manhã, não consigo...só lá para o meio da manha...não se preocupem...mas gostei de ver...hehehehe.Obrigada

Marta...será que ele me quer comer, com ou sem mostarda?Com cerveja ou com tintol?Ele falou em pregos,será algum fetiche??

11:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home