Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, setembro 25, 2006

Mas...mas...parte II

- Então o que vai ser hoje?Hoje vai comer menina.
- Só um galão p.f.
- NUnca ninguém a obrigou a comer?
- Mas eu como lá para as 10h00.
- havia de ser comigo.Havia de obrigá-la a comer logo de manhã (upsss), eu hoje já comi 3 pêras e uma sandes de presunto (ena)...
- Pois , mas eu não consigo.
- Olhe que eu já me separei 3 x por causa disso,mulher minha não fica sem comer de manhã menina.(pronto, já não posso casar-me com ele).
Bem...lá tive de comer um bolito, para não sair de lá com uma cadeira na cabeça...
Até é engraçado...porque a sua preocupação é autêntica...e isso é tão raro nos nossos dias, non é vero?

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só por isso, vale a pena comeres algo.

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e é assim que se perde um casamento.
Ora bolas...e tu, rapariga casadoira, só porque não comes de manhã, perdes o teu príncipe encantado.
que chatice...

10:51 da manhã  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Mixicó, começo também a ficar preocupado contigo...
E então já comeste? Já passa das 10:00!!!!

UM kiss, até outro instante...

10:51 da manhã  
Blogger Caroline said...

ainda há pessoas genuínas... de bom coração... ele está preocupado... imagina que amanhã queres... sei lá... desfilar em Madrid ;)))...

Beijinhos com massa corporal superior a 18 ;)

11:15 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

"Poxas"...prerocupado, simpatico...mas ao mesmo tempo que melga, não?? :)
Beijoooos miuda gira
S

11:54 da manhã  
Blogger Sandra said...

Ai linda, vês como as pessoas gostam e preocupam-se contigo???

LOLOL

12:18 da tarde  
Blogger Verita said...

Sim é vero D. Mixoko :)
Arranjas-te um verdadeiro policia alimentar, por aqueles lados já sabes, não te safas sem um bolinho LOL, bem antes isso que uma sandes de presunto logo de manhã :)))

Jokas Alimentadas ;)

2:13 da tarde  
Blogger Verita said...

Queria dizer MixIko e não Mixoko como é lógico... ai ai ai

Jokas Atrapalhadas

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E ao almoço é a mesma coisa? e ao lanche? o gajo telefona-te?
Arranja-lhe o nº de telefone da Montserrat é casamento para toda a vida....

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estive aqui a pensar em compor outro texto apartir deste...
claro que podia publica-lo no meu blog, transformado, mas o meu blog não é para ter badalhoquices...
a letra maiúscula o que eu acrescentei...
Então o que vai ser hoje?Hoje vai comer menina, QUER QUEIRA, QUER NÃO QUEIRA, HOJE TEM QUE SER. CASTIGO!!
- Só um galão p.f.O QUE TEM QUE SER, TEM QUE SER...
- NUnca ninguém a obrigou a comer?

e por aí fora, que a vergonha me impede de escrever e o sítio...não é o melhor...não quero pôr a mystic, ou a hum, ou a s&m coradas...já para não dizer euzinho...

12:14 da manhã  
Blogger dixubo said...

lololololol

4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home