Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, setembro 21, 2006

E nasceu mais um blog...

Mais um não...que este tambem é especial...o arqueólogo finalmente teve coragem..
Ora espreitem...
Beijos per tutti

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ora aqui está um post perfeitamente dispensável.

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não diria isso.Boa Mixikó.

Parabéns Arqueólogo.Já lá fui ver.
Fala-se tanto de nada hoje em dia, e tu com essa informação guardada este tempo tempo.

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ganda Arqueólogo!!!!

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Hum...
não digas essas coisas.
primeiro porque eu coro, acelera a minha timidez natural...e depois porque aquilo que para ali está são coisitas de nada, sem qq importância. a sério.
mas de qq das formas agradeço a bondade.

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora só tenho que começar a por posts interessantes...
do tipo
deixei beijinhos para ti no meu blog, vai lá depressa; ou tenho umas saudades dos teus comentários no meu blog; ou vai ver as minhas cuecas no blog...
tenho que aprender...

12:08 da tarde  
Blogger Docinho said...

hi hi hi... um blog onde o sarcasmo e sentido de humor andam de mão dada... gostei da parte de estarem mal escritas mas isso... ; ) muito bom!

Arqueólogo... aprende que vamos espreitando... agora a parte das cuecas no blog... hum? parece-me dispensável ; )

beijos doces

12:19 da tarde  
Blogger Lua said...

Ainda bem que há alguém que faz publicidade ao blog...

Muito bom, nada que já não tivesse á epera.

2:03 da tarde  
Blogger Caroline said...

ehehehe...vou espreitar... já, já!

Beijinhos com pressa

8:07 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Aqui vou eu......
:)))

8:30 da tarde  
Blogger Macro said...

Felicitamos o "arqueólogo" pela sua coragem e determinação ao fazer o seu blog, q só peca por tardio.

Mas + vale tarde do que...

Boa sorte e bons posts
RPM

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home