Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, setembro 21, 2006

Adeus tristeza...

Na minha vida tive palmas e fracassos
Fui amargura feita notas e compassos
Aconteceu-me estar no palco atrás do pano
Tive a promessa de um contrato por um ano
A entrevista que era boa
E o meu futuro foi aquilo que se viu

Na minha vida tive beijos e empurrões
Esqueci a fome num banquete de ilusões
Não entendi a maior parte dos amores
Só percebi que alguns deixaram muitas dores
Fiz as cantigas que afinal ninguém ouviu
E o meu futuro foi aquilo que se viu

Adeus tristeza, até depois
Chamo-te triste por sentir que entre os dois
Não há mais nada pra fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar

Na minha vida fiz viagens de ida e volta
Cantei de tudo por ser um cantor à solta
Devagarinho num couplé pra começar
Com muita força no refrão que é popular
Mas outra vez a triste sorte não sorriu
E o meu futuro foi aquilo que se viu

Na minha vida fui sempre um outro qualquer
Era tão fácil, bastava apenas escolher
Escolher-me a mim, pensei que isso era vaidade
Mas já passou, não sou melhor mas sou verdade
Não ando cá para sofrer mas para viver
E o meu futuro há-de ser o que eu quiser
Refrão
Fernando Tordo

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora então bela menina, vamos lá saber o que se passa aqui??

Passa lá no cosmic e deixa-me os teus números... Quero saber o que se passa.

Beijos Grandes

10:19 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Letra linda...tem a ver com a nostalgia que este tempo desperta, não é? Beijocas

10:49 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Que coisa antiga mas linda que foste buscar, acho que nunca tinha reparado na letra assim tão bem e realmente mexe connosco.
Beijocas miuda gira
S

9:48 da manhã  
Blogger Caroline said...

tanta verdade sobre a vida... mas não temque ser necessariamente assim... pois não?

Beijinhos a cantarolar

9:49 da manhã  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Soube-me bem ler, soube-me bem recordar...

Kiss pour toi, até outro instante!

PS:Tens uma imagem nova no perfil (só vi agora).
Já tinhas reparado??
eheheheh

10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E recordar é viver.

Arqueólogo, temos direito a foto e tudo.

11:36 da manhã  
Blogger Barão da Tróia II said...

Boa escolha, bom fim de semana

12:06 da tarde  
Blogger just me said...

Porra pá!!! Isto é um pontapé na cabeça logo de manhã!!!!

2:07 da tarde  
Blogger Mixikó said...

ehehehehehahahahahahah

4:43 da tarde  
Blogger dixubo said...

Hmmmmm, é bonito sem dúvida, mas também algo nostálgico e tristonho...
Como é minha Mixikó?! :) Estás boazinha?
Eu tenho andado fugida mas sempreque posso vou fazendo umas visitas!


Beijinhos

12:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home