Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, outubro 10, 2006

Hi...

A minha colega do ISEG,a menina rebelde..é uma curte...Tenho um prof.que se engana nos cálculos na aula...está feito com ela...não posso olhar para ela...lol
Calhou-nos novamente o cromo do prof. do trimestre passado...ele é boa pessoa e vê-se que sabe do que fala...mas, o problema é que não sabe dar a matéria...passa a correr e perde-se no contexto social e económico, o que é óptimo para mergulharmos na realidade do nosso País, mas depois quando volta à matéria está tudo estragado...tou lixada. No trimestre passado, deu-nos um questionário com 10 folhas, para uma pesquisa na qual estava a trabalhar...confesso que não liguei nenhuma, 10 folhas...não tive tempo para aquilo que nem sabia ao certo o seu fim...Ontem, diz-me a menina rebelde na aula:
- sabes aquele questionário qe o cromo,pediu-nos para preencher?
- Sei, eu não preenchi...nunca mais vi interesse da parte dele
- Não é que o cromo virou-se para nós e disse que já não era preciso, que aquilo não deu em nada?
- eheheheheheh
- Bem, um questionário com 10 folhas e não deu em nada?A fazer-nos perder tempo?
Lol...Bem fiz eu...fiquei sugadita...Em contrapartida temos outro, também do trimestre passado que é um espectáculo...não só sabe do que fala, como tem vocação pedagógica...e sempre com casos reais sem nunca se perder...assim, vale a pena aprender...

18 Comments:

Blogger Docinho said...

: ) sim assim vale!
lembraste-me os tempos de faculdade... senti saudades!!!
Tanta galhofa... tanta cumplicidade... e tudo louco!
Designers em processo de crescimento : )))

Hoje... designers pais de filhos ; )

Lindo!

Obrigada por este momento

Beijos com muito mel

12:27 da tarde  
Blogger Caroline said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:33 da tarde  
Blogger Caroline said...

Saudades da faculdade... dos apontamentos para cá... para lá...

Das "secas" com professores como esse... dos ohos brilhantes absorver conhecimento com professores como o outro...

Da galhofa entre amigos... futuros colegas...

Tantos livros... tão pesados... não há quem fique "direito" com tanto peso... ;)
Mas se servir para endireitar qualquer coisa... uma pequena coisa... já valeu a pena ;))))

Agora estou do outro lado... são os alunos que me classificam como este... ou como o outro... mas mesmo assim não consigo deixar de rir... já fui como eles!

Beijinhos de uma professora ;)

12:36 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Olha, eu este ano nao tenho aulas mas tb nao tenho saudade alguma :) Beijos e saudades para ti :)

12:51 da tarde  
Blogger Verita said...

Há Profes de todas as maneiras.. ou se tem sorte ou não!
Durante os meus anos de estudante também me calhou alguns cromos... ainda agora pensei num deles... é giro recordar :)

Jokas c/ saudade ;)

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

há uns anos atrás uma professora de 3º anos da univ. me dizia que para ser prof são era preciso saber muito, era preciso é saber explicar....

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo Arqueólogo.
Foi com cada um na Faculdade, o que adianta saber algo que não se consegue transmitir?

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um Prof a enganar-se nos cálculos em plena aula?!!!!Ganda cromo!!!!

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh Mixikó não queres antes vir para minha aluna na minha pós-graduação???? ;)

4:21 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Oh Arqeólogo, mais interessante seria, do que levar com curvas de indiferença...lol
O pior mesmo era ter de levar contigo...já não basta no Trabalho?

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e ainda te queixas....
imagina eu que me aturo 24 horas por dia....

4:40 da tarde  
Blogger Sandra said...

Lololol...adoro ler os vossos comentários!
Acho imensa piada1 Nota-se que são óptimos colegas!!!

Beijinhos

4:59 da tarde  
Blogger Gambozina said...

Sim, há professores excelentes, aqueles que têm vocação para isso geralmente são fantásticos. E depois há os outros...

Obrigada pelas dicas! Fico à espera de mais segredos londrinos (daqueles que mais ninguém sabe!)!

Beijinhos!

5:48 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

É assim a vida, nem tudo é perfeito!!

Foi desabafo... sei lá apeteceu-me, deu-me para isto.

Kiss para ti e um sorriso para quem passa por aqui, um ambiente veri cule, as trocas de palavras um mimo!

Até outro instante...

7:15 da tarde  
Blogger A Lei da Rolha said...

Gostei do que vi, prometo voltar!
obs: existem professores que são uma seca...

7:54 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Altamente...

Eu no meu cursito também tenho uma formadora altamente... espero que próxima seja tão fixer como esta.

É verdade...

Adoro a tua nova foto... muito mais adequada a este mundo da blogosfera (infelizmente).
A real... essa eu tenho o privilégio de conhecer.

Beijos

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguns professores fazem "esses esquemas". Realmente, isto de meter os alunos a trabalharem para eles é um início de carreira elucidativo......

10:43 da manhã  
Blogger Sol said...

Professores...há de tudo!

Beijinhos

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home