Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, outubro 11, 2006

Again...

Ontem na aula com o tal prof....foi um delírio...puxa, ele sabe da matéria, sabe do que fala, mas está sempre a enganar-se nas fórmulas..raios se ele se engana, imagina eu??Que não percebo um boi daquilo?Assim não dá...Ontem saiu-se com esta: -" tenho mais uns questionários" (dizia aqui um anónimo e bem, isto dos prof nos porem a trabalhar para eles...grrrrr), e a menina rebelde que tanto curto e aqui a je, soltam uma gargalhada descomunal..e ele olha para nós e diz: -"mas estes são diferentes, não é como o outro que não deu em nada"...aiaiaiaiaiaia...tenho vontade de dizer: "ó prof. venha dai, vamos jogar uns matrecos ao Bar que é melhor"...
Estávamos a falar de Demografia, quando surge à baila o porquê das pessoas sairem cada vez mais tarde de cada dos Pais...pela comidinha feita, pela roupa lavada, enfim...Quando o Prof. sai-se com esta : "eu casei-me, e tenho de fazer o meu comer"...eh pá, desculpem lá...uma colega minha diz logo, que mulher casada não é sinónimo de cozinha...ehehehehehe ao que o prof responde: "eu sei, estava a brincar, eu cozinho muitas vezes"...está bonito...Prof. venha daí...vamos mas é aos matrecos...Já estou como o outro:-"anda um gajo a pagar, para isto"...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Da maneira que contas tem o seu lado engraçado.

11:57 da manhã  
Blogger Caroline said...

estás espirituosa :)

Sabes o que me irrita... além de professores incompetentes ;)... é que por mais moderno que o homem seja... por mais feminista que seja a mulher... a frase que sai é smepre a mesma... "o meu marido ajuda-me" ou "Eu ajudo a minha mulher"...
Bolas... eles não têm que ajudar... têm que fazer também!!!

Mas como se mudam séculos de maus hábitos? ;)))

Beijinhos feministas

12:05 da tarde  
Blogger Docinho said...

: )))
talvez seja melhor jogar matrecos mesmo!!!
Sim... essa de ele ter de fazer a comida... e porque não? será que a mulher nasceu com esse obrigação?

Hummmmmm...

Beijos fora da cozinha

PS hoje quando escrevi o meu post lembrei-me de ti... o nome da Bruxinha ; )))

12:27 da tarde  
Blogger dixubo said...

lolololol.
Venham mas é os matrecos, o resto é história! ihihihihihih :))

Beijokinhas *****

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora sai um gajo de casa dos pais para ainfa ter que ir fazer comida e engomar e lavar a roupa???
nem pensar!!
enauqnto são meninas andam a brincar às casinhas e quando têm casonas à séria já não querem...
não pode ser...
lugar da mulher é em casa, a tratar, pois, de seu marido e de seu rebento - a limpar-lhes a fralda e a assoar seus narizes profusamente ranhosos.
Como se mudam séculos de maus hábitos, pergunta a Rosachok.
não se mudam! normalizam-se. e pronto. passam de maus hábitos a hábitos normais.
por este andar qualquer dia ainda vou ter que ver mulheres a fumar, querem lá ver?

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahahahahha

3:27 da tarde  
Blogger Sandra said...

lololol...ai linda adorei o comentário do arqueologia!
Tá demais!!!

Acredito que ainda exitem homens que pensam desta forma!

BEIJOS

4:31 da tarde  
Blogger cloinca said...

lololol...
Sabes que agora em casa dos meus pais é sempre o meu pai que cozinha? Como já se reformou (mesmo continuando a trabalhar noutras coisas) e tem mais tempo que a minha mãe, virou cozinheiro! E cozinha bem melhor que a minha mãe!
:))
E passa um pano no chão...
E passa a roupa toda a ferro... lol!
O meu pai é uma fada do lar!
lol...
Tenho um bom exemplo em casa (dos meus pais)... daí aborrecer-me tanto com o maridão... mas já tá melhor!
;)
bem, beijokas bem grandes para ti!!
Chuacs!

7:30 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Bem...estes assuntos deixam-me sempre um bocado irritadita...claro que deve fazer a comida e não está a ajudar ninguém senão a si próprio . Melhor é ir jogar matrecos, eh.eh...beijos

10:21 da tarde  
Blogger Gambozina said...

:))
Bora para os matrecos! É o melhor remédio.

9:27 da manhã  
Blogger Mixikó said...

POr acaso...mas aos poucos estão a mudar...

Acho que as próprias mulheres por x é que dificultam esse processo...

já ouvi coisas do género: - o meu marido já faz muito,passa mais tempo com os meus filhos do que eu"...

fogo...então e quando é a mulher que chega mais cedo a casa e trata dos filhos e da casa e do jantar?

É uma obrigação...para os homens...coitados é uma proeza..."nós" é que temos a culpa

10:02 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

para mim o pior dessa história é o professor dizer "...tenho de fazer o meu comer"! e é a gajos desses que os miúdos estão entregues, fulanos que não sabem falar. Para quem não sabe, a frase correcta seria ".. tenho de fazer a minha comida".

3:42 da tarde  
Blogger Mixikó said...

nem mais linda...essa foi outra..."tenho de fazer o meu comer"...ele pode falar assim, mas numa sala de aulas, arrisca-se...

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home