Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, outubro 17, 2006

Uma colega virou-se ontem para mim, em conversas de gajas e pergunta:
- tu vestes o número 32 não é?De calças...
- Não, 36...
- 36??????(desconfiada, como se eu estivesse a mentir)
Epá...sou Olivia Palito ma non troppo...
Gajas...volta e meia insistimos nestes temas altamente filosóficos, mas numa linguagem acessível a todos...é a chamada conversa intelectual da turma da Mónica (sem ofensa pá Mónica dentuça...lol)

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia Olivia Palito,
"é a chamada conversa intelectual(...)"?
engraçado eu chamo-lhe conversa de m"#$#

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enganaste a tua colega...lol

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahahah
Arqueólogo, eu passo a traduzir:
conversa intelectual da turma da mónica, é o mesmo que conversa de m$#$"#$#

9:53 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Obrigada lindona...Arqueólogo pera ..vou ai e levo uma folha A3...para te fazer um desenho...eheheheheheheheh

Bom diaaaa

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hum bom dia e obg pela tradução.

oh trinca-espinhas vem só, não tragas a folha que quem te faz a folha sou eu. :)
palavra que nunca vim nada assim...de frente parece que está de lado e de lado não se vê...
ainda por cima hoje traz uma camisola às riscas horizontais, o que é mau, faz-te mais gorda.
hahahahahah

10:20 da manhã  
Blogger Docinho said...

Só tu para fazeres um post assim ; )
36??? quem andas tu a enganar??? hi hi hi
Gostei da Olivia palito... recordou-me aquela figura magrinhaaaaa e com voz irritante ; )

Beijos magrinhos

11:14 da manhã  
Blogger Caroline said...

36?!... esse é omeu número... e ninguém tenta enfiar-me sande de "corato" pela goela a baixo logo de manhã ;))))

Há aqui qualquer coisa que não bate certo...hummm... a Olivia Palito também reina por estes lados... será?! (Já reinou... agora nempor isso... ehehehe)

Beijinhos elegantes

11:22 da manhã  
Blogger Sandra said...

Linda se vestes 36...não és a Olivia Palito ou então eu também sou!!! Hummm...o que é que não está bem aqui?!

Beijinhos :)

1:43 da tarde  
Blogger just me said...

Acho que convém ver de que medidas estão as meninas a falar! Há pelo menos dois tipos de medida! Há o europeu e o americano, e muitas lojas em Portugal usam ambos!
Ó Lindinha, não estás nada magra, estás é com uma figuraça do caraças! Porca!!!! :D

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Arqueólogo essa está boa.
ahahahahah

2:23 da tarde  
Blogger Verita said...

36??? Oh Mixiko quem usa um 36 hoje em dia???
Não conheço... Ai jesus, és maguinha mulher, por isso o homê do café andava a tentar dar-te comer... julga que passas fome... Ai ai ai, toca a comer e a vestir o 38, lol :))

Jokas mais gordinhas ;)

3:20 da tarde  
Blogger Sol said...

Ai que inveja, 36, quem me dera!
Elegância, acima de tudo!

Beijinhos invejosos :)

11:47 da tarde  
Blogger dixubo said...

36?!?!?!?!?
Detesto-teeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

ihihihih
*******

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home