Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, outubro 20, 2006

Na falta de melhor...AGAIN...

-O que vai ser hoje?Nao temos chá...(era isso que eu ia perguntar)
- um galão...(caim,caim,caim)
- e? (mas o homem está verdeeeee, está a transformar-seeeee)
- mais nada...(aiaiaiaiai)
-Nada não, menina.Coma.O que vai ser hoje?(ou leva nos c...)
-Nada, obg. (que parte do nada, é que ele não percebe?)
- O que vai ser hoje?Você tem de comer, assim não se aguenta.O seu marido não a obriga a comer?Tem de se alimentar...não pode continuar assim...(ehehehehehahahahahahahah)
- um bolo...(acreditem, só para não ouvir, peço um bolo...ele não sai da nossa mesa enquanto eu não peço algo para comer...acho que não é uma questao de querer vender, é mas é por ser um ganda chato).
Mas,concordo com os v/comentários...se eu n lhe fizesse a vontade, nada disto acontecia...por causa disso, vou abrir a janela aqui do 6º e saltar...

P.S. dagarman, não foi numa obra...(pior ainda, n?)... foi à saída das Amoreiras...pior mesmo, foi uma vez, à saída das Amoreiras tmb, um tipo (esta, nunca mais me esqueci...eheheheheheh), um francês, passa por mim e pergunta se falo Inglês ou Francês...e pergunta-me as horas. Eu digo, e qual o meu espanto, quando o tipo me convida para almoçar, porque não conhecia nada disto...ahahahahaheheheheheheheheheehehe...há de tudo...escusado será dizer que nem lhe respondi...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol

11:04 da manhã  
Blogger Lua said...

eu nao tinha a tua paciencia...

bjs

9:36 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Cá para mim acho que começas a tar atraída por ele... não sei, mas sinto aí qualquer coisinha ;)
Num páras de escrever sobre o indibiduo!
Tens que pensar sobre isso, será que...
Hummmmmm...

Kiss
Gude uikende
Até outro instante!

1:41 da tarde  
Blogger dixubo said...

Quer-me cá parecer que o sr. é só um bocadinho chato. Mas só um bocadinho...
Irra!!!!!

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home