Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, outubro 30, 2006


E para começar o dia...a nossa...Bacall
E porque o olhar diz muito...
Prendam-se, na magia de um olhar...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nada como esse olhar, para começar o dia!!!!

11:25 da manhã  
Blogger cloinca said...

Sempre que vejo ou leio algo sobre a Bacall e/ou o Bogart lembro-me de ti!
:)
Um beijão para ti linda, que esse olhar enigmático de algum modo te ilumine o dia!

1:21 da tarde  
Blogger dixubo said...

E que olhar!
*dixubo rói-se de inveja*!!!!

ihihihih.
xinhus

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um olhar assim faz-nos perceber, a importância da linguagem não-verbal.

2:09 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Pois, nunca percebi onde está a beleza/encanto dela... e mesmo o olhar não o entendo como mágico. Mas pronto, isto são o que os meus olhos vêm e como a beleza está nos olhos de quem vê...

Kiss per tê, até outro instante!

4:24 da tarde  
Blogger Docinho said...

Que olhar... que boca!
Mulheres que nunca se esquecem!!!

beijos à cinema

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home