Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, novembro 10, 2006

Nova cadeira...mas não é para sentar...

Seguros de vida e não vida...Com 2 professores: um é o Prof.Dr. Carlos Manuel Pereira da Silva, um "expert" em matéria de Segurança Social...as aulas são um must. O outro um puto novo...explica bem...mas eu já não podia mais ouvir falar de seguros às 22H30...é dose...olho para o lado, uma colega enche a boca de smarties, e eu...bem, Mixikó precisava urgentemente de se manter acordada...saca do verniz e muito discretamente pinta as unhas e...cheira mesmo...só assim acordou ...eu sei, uma vergonha, mas teve mesmo de ser...eis que voltámos à carga e esse prof. espeta com fórmulas no quadro(pesadelo).Eu abri os olhos em Pânico...ao que o prof olha para mim e diz: -"isto é mais simples do que parece" e passa a explicar tudo de novo, sem tirar os olhos de mim, "vai dai" pergunto:
- Prof. só um à parte,vamos ter de fazer cálculos aqui tmb?
- Com que intensidade o deseja?(ehhh láaaaaaaaaaaaaa)
- nenhuma (daaaaaaaaaaaaaaa,eheheheh)
- Não se preocupe, estamos aqui só para analisar não para calcular (ufffffffffffffff).

O tal Prof. de Controlo de Gestão...está sempre a chamar pelos nossos nomes...é giro...cria outra dinâmica...volta e meia diz o meu nome com um "até aqui alguma dúvida?( Nãaaaaaaaaaaa)"E a pedido da....(meu), não vamos calcular os rácios, só interpretar resultados"...ah coisa mai linda.Em compensação, tive outra nova cadeira...Marketing...que adoroooooooooo...os meus olhinhos até brilhavam(aquela hora da note, olhem que é uma proeza) eheheheheheh

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cheirar o verniz para acordar?Imagino a seca lindona.Hihihihi

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora aí está uma coisa que eu gostava...de ser prof da Mixikó...coitada...iria ver o que é sofrer

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não resistias aos belos olhos da Mixikó Arqueólogo.HIhihihih

4:35 da tarde  
Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Marketing...
Ora aí estava uma coisa que devia aprender neste momento...
Bjs

7:16 da tarde  
Blogger Docinho said...

MKT... é giro mesmo!
Vais gostar e é útil... muito!
Também gostei desta cadeira.

Beijos designer

7:32 da tarde  
Blogger conchita said...

Estou com saudades de ter umas aulitas, de linguas de preferencia.
Bom fim de semana :)

8:00 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

És unica miuda gira!! :)))
A pintar as unhas?? lol
Beijoooos
S

6:10 da tarde  
Blogger Sol said...

Aulas à noite é dificil, eu que o diga!
Beijinhos.

10:16 da tarde  
Blogger Prismatico said...

tu eres Mixiko yo soy de Mexico, jajaj salu2 :D

10:12 da tarde  
Blogger cloinca said...

E as unhas Mixicó linda? Ficaram bem pintadas?
Tu vê lá... que não haja cálculos que estraguem a pintura!!
:)))
beijões grandes para ti linda, uma óptima semana!!

9:22 da manhã  
Blogger Miguel said...

Mixikó,

Com uma colega como tu, até voltava a estudar á noite!

Bjks da matilde e cª!

3:58 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Sei que cada lugar expressa através da fala expressões corriqueiras que ajudam na comunicação imediata, significado criado pelo grupo.
Por favor, o que significa "puto"? No Brasil é diferente, inclusive ofende muuuiiito...
Com certeza aí deve ter um significado amistoso.

Abraços,
Pedro

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home