Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, novembro 13, 2006

A ternura dos...

Hoje ofereceram-me um livro.Depois de um fds repousante... entre gargalhadas e uma perfeita comunhão com a natureza, mimos para o corpo e alma...chego aqui ao trabalho, e eis que me oferecem um livro: "Sábado" de Ian McEwan.Afinal os mimos continuam...um sorriso...um gesto... que me aquece a alma...assim vale a pena começar a semana...Beijos per tutti

15 Comments:

Blogger Docinho said...

Hummm... que bom começar a semana assim... bom, se te ofereceram é porque mereces ; )))

Beijos doces a piscar o olho

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem em dera chegar ao trabalho e ter um mimo assim à espera.
Conheço o autor, do livro "O fardo do amor".

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ofereceram-te um livro?
deram-te miminhos?

VÊs como às vezes temos mais do que merecemos?

1:42 da tarde  
Blogger conchita said...

Receber um livro é sempre bom, eu gosto muito de ler!!
Boa semana :)

1:44 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Estavas a contar receber prendas ultimamente? que deliciosa surpresa :) BEIJOS BEIJOS :)

1:50 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Querida Mel, isso não sei (se mereço), mas que soube bem soube...

Oi hum, também gostava de ler esse

Arqueólogo , sua peste

Beijos Conchita

ELite querida, não estava à espera...estas são as melhores...beijos

1:57 da tarde  
Blogger Gambozina said...

Boa maneira de principiar a semana! Só mimos!
Que o resto da tua semana seja ainda melhor!

2:15 da tarde  
Blogger Sol said...

Assim, vale mesmo a pena!! E que os mimos continuem...

Beijinhos

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"-"Sábado" tem como pano de fundo a grande manifestação contra a guerra no Iraque realizada em Londres em Fevereiro de 2003."

McEwan, de 48 anos, escritor inglês, um dos nomes mais sonantes da novelística inglesa, foi galardoado, na categoria "Biografia", precisamente com esta obra cujo título português é "Saábado".

Boas leituras!!!!!!!

xi
herc

3:49 da tarde  
Blogger Miguel said...

A minha noção de mimos não passa por um livro mas ...!

Uma boa semana!
Bjks da matilde e Cª!

4:00 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Obrigada Herculano...

Miguel...conta lá aqui à malta...qual a tua noção de mimos num local de trabalho?lol

Mas sabes, não foi o livro...foi o gesto em si...até podia ter sido, alguém vir trazer-me um café...qualquer coisa positiva que fosse uma surpresa...

4:10 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Mixikó, Mixikó... ando a investigar uma forma de chegar a ti, sim, de me meter diante de ti para te oferecer um mimo, pronto já disse. Agora é bom que olhes sempre por cima do ombro (do esquerdo), em qualquer altura pode-te aparecer um Louco vindo do nada para te mimar (adoro empregar este verbo, hoje sinto-me um homem realizado, obrigada Mixikó, sem saberes mimaste-me...).

Kiss per tê, uma semana cheia de mimos!

Até outro instante

6:49 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Mixikó, Mixikó... ando a investigar uma forma de chegar a ti, sim, de me meter diante de ti para te oferecer um mimo, pronto já disse. Agora é bom que olhes sempre por cima do ombro (do esquerdo), em qualquer altura pode-te aparecer um Louco vindo do nada para te mimar (adoro empregar este verbo, hoje sinto-me um homem realizado, obrigada Mixikó, sem saberes mimaste-me...).

Kiss per tê, uma semana cheia de mimos!

Até outro instante

6:49 da tarde  
Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Olha, já não foi nada mau...
Já eu tive que comprar o que queria ler :0)
Bjs

8:03 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Adoro miminhos, principalmente quando não são esperados!! :))
Beijoooos
S

10:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home