Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, novembro 29, 2006

Como é que pode?Ser-se assim, tão inconsciente?

É impressionante, como é que com a idade vou ficando cada vez mais...naif???
A caminho do Vimeiro, sexta-feira à noite...a chuva ia e vinha...
Mixikó mete-se num no carro, com uma pessoa que é um perigo a conduzir. Como é possível??Não era novidade para mim...mas como ele é bom rapazinho, pensei que tivesse tomado juízo...é que não estão a ver o filme...a chover torrencialmente...estradas cortadas...e o belo do rapaz conduzia como um louco...e mesmo quando parava de chover, a estrada parecia manteiga...qual era a parte que ele não percebia?
- mas era ali que tinhamos de virar (dizia eu e outra rapariga)
- e só agora me dizes?
Eu agora pergunto: - como é que vemos as placas, se estamos a 200 à hora e na faixa da esquerda??O que me está a escapar aqui??
Confesso que vi a minha vida por um fio...nunca mais...era só o que me faltava, deslocar-me para uma reunião e acontecer alguma desgraça...

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É bem feito, para não te meteres assim à maluca Mixikó!!!!

11:48 da manhã  
Blogger cloinca said...

Ui... ganda maluco!!!
O que interessa é que chegaram todos direitinhos...
Um beijão enorme para ti minha linda, espero que estejas bem.

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e eu que pensava que tu tinhas carro e que há 2 anos, conduzia-o eu a 120 e tu a dizer que eu ia muito depressa.
Cada um tem o que merece.

1:30 da tarde  
Blogger Caroline said...

grande maluca ;)))

Brincadeirinha :D

Esse tipo de inconsciencência... de falta de respeito... grrrrr... se ele quer fazer isso... que faça sozinho!!!

Beijinhos conscientes

2:07 da tarde  
Blogger Docinho said...

; ) deixa lá... o que vale é que chegaram bem... e que a inconsciência dele valeu para abrires os olhos e não voltares a confiar ; )))

Beijos desvairados

2:10 da tarde  
Blogger Caroline said...

Esse virus "sem tempo" também anda por aqui ;)))

Beijinhos cronometrados

2:38 da tarde  
Blogger just me said...

Acredita que já passei por isso várias vezes. Foi uma das razões que me levou a ir tirar a carta, ainda que tardiamente. Não serviu de muito, mas pensei nisso!

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aiaiaiaiai

3:24 da tarde  
Blogger Sandra said...

Bem...tens razão!
Como se pode ser assim tão inconsciente??!!!

Ainda que tudo acabou bem!!!

Beijinhos

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

posso dizer-te pra consultares um conselheiro um psicólogo ou um psiquiatra? desculpa mas é que tu tás a sofrer já há algum tempo do sindroma da pdi (pra kem não sabe: puta da idade!) e recusas-te a admiti-lo - o que já é tb um sintoma!!!!!

vai! vai de cadeira de rodas que isso é k tá bom pra ti!!!!

OLHA E VÊ LÁ SE COMEÇAS A CONsultar uns dic. porque "Naïf", arte naïve (pronuncia-se naíf) ou arte primitiva moderna é, em termos gerais, a que é produzida por artistas sem preparação académica na arte que executam (o que não implica que a qualidade das suas obras seja inferior).

Caracteriza-se, em termos gerais, pela simplicidade e pela falta de alguns elementos ou qualidades presentes na arte produzida por artistas com formação nessa área.

ora tu não és nada disto! tu és uma tipa urbana não és nada parola! tens é miúfa de andar de carro com o teu amigo que inté sabe conduzir e não tem culpa que tenhas andado spr com "aleijados" que não sabem o que é andar de carro!

a "inconsciência" só existe dentro da tua cabeça pk tenho a certeza de que ele sabia o k estav a fazer!

um dia hás-de ir dar uma voltita com o meu amigo Tiago Nascimento, ou com o Adruzilo ou com o Miguel Campos e depois vais dizer-me que eles são inconscientes!!!!

ó minha! tás mesmo cota e mais nada!

xi-coração do
herc

7:12 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Sabia, sabia...tanto sabia, que hoje disseram-me que ele já esteve várias x no hospital, com a vida por um fio...à pala da bela condução dele...puxa...

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...e qual é o mal de tar no hospital? ó minha! nem parexes tu a falar!!!! dão-nos drogas baris à borliex, dão-nos de comer, vemos televisão, dormimos todo o dia, as enfermeiras são podres de boas e às vezes fazem-nos akelas coisas por baixo dos lençois, os médicos e as médicas (agora até uruguaias! uaauuuuuu!!!! são uma tara etc ...

quem não gosta de tar nos hospitais??????? a minha mãe entrou uma vez no hospital com uma crise de hemorroidal e saiu de lá casada com um cirurgião!!!

tu num sejas assim má prá vida que a vida num é assim má pra ti ouviste??????

deixa o rapazinho conduzir à vontade e num tenhas medo! o medo amplifica-se na tola dos medrosos e dos merdosos também hi hi hi

herc
(xi-coração pa ti ó medrosa!!!!)

7:47 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Arqueólogo,
devias ter ido comigo...buáaaaaaaaa

8:54 da manhã  
Blogger Soph said...

UIiiiiiii!!!
Felizmente estás cá para escrever este e muuuuuuuuuuitos outros posts!!!!

;)

3:53 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

lol
Já não me lembro com quem foi, espero que comigo te tenhas sentido melhor!! :)
beijooos
S

1:16 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

lol
Já não me lembro com quem foi, espero que comigo te tenhas sentido melhor!! :)
beijooos
S

1:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home