Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, novembro 28, 2006

Tom Jobim

Dedico esta música mai linda, a todas as gaijas giraças...por dentro e por fora... e lembrem-se...que somos um poema, e que quando passamos o mundo pára... e se enche de graça...
Acho que preciso de terapia...este excesso de auto-estima é problemático...ahahahahaha

Olha que coisa mais linda,
mais cheia de graça
É ela meninaque vem que passa
Num doce balançocaminho do mar
Moça do corpo douradodo sol de Ipanema
O seu balançadoé mais que um poema
É a coisa mais lindaque eu já vi passar
Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que nãoé só minha
que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
que quando ela passa
O mundo sorrindos
e enche de graça
E fica mais lindo
por causa do amor

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece que te consigo ouvir cantar.
E a moi ouves também?

Mixikó, o link do Macro (do outro post) não está bem.

12:00 da tarde  
Blogger conchita said...

Obrigada pela dedicatória...serviu-me a carapuça, viste!! ehehehehe!!
BJS :)

12:23 da tarde  
Blogger Docinho said...

Acho que também é para mim ; ))) hi hi hi... assentou que nem uma luva... digo eu!
Modesta...

Beijos lindos

12:39 da tarde  
Blogger Angel said...

Mixikó

Vim dar uma volt~inha pelo teu post e resolvi quebrar o meu silencio, pelas palavras que me deixaste no meu Blog e pelo teu post ..

Um grande jinho
P.S.- Fizeste-me sorrir

2:07 da tarde  
Blogger just me said...

Ó pra mim a passear na praia de copacabana!!!!!!
Pela parte que me toca, muchas gracias!

3:53 da tarde  
Blogger just me said...

Praia de ipanema, claro! Não ligues, só de pensar em praia até fiquei a bater mal! :D

3:54 da tarde  
Blogger Soph said...

Adoro!!!!

E já tenho saudades do mar!!!!

;)

6:33 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Tou contigo nessa homenagem, boa semana.

9:53 da manhã  
Blogger cloinca said...

Sim... eu sou a gaja mai linda aqui do pedaço... por fora pelo menos... lol.. que por dentro nunca me vi!
;)
Bigada pelo miminho!!!

11:58 da manhã  
Blogger Caroline said...

Lembráste-te de mim?! ;))))
Obrigada ******

Adoro-a a música... dedico-a de volta... à tua auto-estima ponderada :D

Beijinhos cheios de graça

2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home