Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Tou tramada...

Viva...querem-me fazer a folha...tou lixada...tive um exame de controlo de gestão, cheio de conceitos...começou tudo a reclamar, porque o prof. disse que não saia nenhum cálculo, mas que tínhamos de interpretar balanços e o diabo, até aqui tudo bem...mas a malta ao ver o exame só com conceitos ficou fula...sabem o que o prof. respondeu em alto e bom som?"Fiz este exame a pedido da"..."Mixikó"...P.O.R.R.A. Olharam todos para mim, como se eu tivesse culpa de algo...já disseram que tenho de engolir uma malagueta inteira no jantar de turma...dream on...Que culpa tenho eu, se o prof.achou que fez um exame para mim, sem eu pedir nada?E ainda por cima virou-se para mim à frente de todos e disse, que eu tinha de ter pelo menos um 16...ahahahahah...nem tinha estudado a matéria toda, li sim, um livro de gestão que ele tinha recomendado...para nada...estes romanos estão loucos!

5 Comments:

Blogger Soph said...

Um malagueta?!?!?

Isso não é pouco?????????

Eheheheheh

;)

9:49 da tarde  
Blogger Bloquinho de Sonhos said...

:0(
Pois...realmente é chato!!
:0)
Bjs

8:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ao ver o teu post várias são as perguntas que me assolam:
1ª "uma malagueta" - é apenas o início de várias?
2ª se for só uma é para ser colocada onde? é que se fosse comigo teria várias sugestões e nenhuma razoável.

9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahahahah, és demais Arqueólogo.

9:34 da manhã  
Blogger Sandra said...

Ai Mixikó pobre de ti!!!!

Não gostava de estar no teu lugar:)

Beijinhos e boa sorte com a Malagueta!

1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home