Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, dezembro 12, 2006

Lançamento do Livro...

É de uma amiga, de um amigo meu...consegui dizer tudo de uma vez...isto está bonito...

A Alêtheia Editores, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa,
tem o prazer de o convidar para o lançamento do livro

FADOS NOSSOS

Alexandra Cabrita/Jorge Simão

dia 12 de Dezembro, pelas 22.30 horas, na discoteca Lux.
(Av. Infante D. Henrique, Armz A - Cais da Pedra a St.ª Apolónia 1970-376 Lisboa)
A apresentação será seguida de uma noite de fados.
Será servido vinho «Conde Vimioso», célebre amante da Severa.

2 Comments:

Blogger Sandra said...

Passei para te deixar beijinhos!

6:56 da tarde  
Blogger Soph said...

Ups!!!
Está a ser agora...

Passa um copinho de vinho, sff!!!

;)


Que esteja a ser um êxito!!!...é tudo o que desejo!

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home