Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Pelo cano abaixo...

Na sexta-feira foi uma aventura...fui com um amiga levar a "criançada" ao cinema...sexta-feira à tarde-feriado- no Vasco da Gama...nem vos passa pela cabeça, por mais voltas que dêem...foi a visão do inferno.
Mas, valeu a pena...o filme foi um espectáculo...aconselho vivamente a miúdos e graúdos.

13 Comments:

Blogger Docinho said...

Também quero ir ver ; ))) mas espero não encontrar a visão do inferno ; )))

Beijos a rir

1:43 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Parece ter sido uma tarde divertida! mas nao sabia que no Vasco da Gama havia cinema! beijao enorme pra ti!

2:23 da tarde  
Blogger Caroline said...

também está na lista de coisas a não perder... quando tiver tempo :(

Beijinhos cinéfilos

3:05 da tarde  
Blogger Soph said...

Eu vou!!! ;)

1:35 da manhã  
Blogger just me said...

Eheheheheheheeheheheheeheh!!!!!!!!!!!!!
(já te disse, quem manda????)

10:53 da manhã  
Blogger Bloquinho de Sonhos said...

hihihi
Bjs

3:15 da tarde  
Blogger Sandra said...

Vou esperar por ele!!!
Cá chega sempre mais tarde...:(

Beijinhos

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola mixikó
Tudo na vida tem um começo, e um fim...
O meu reinado :) chegou ao fim... e conforme cheguei, assim me vou!...
Já tas a pensar?????Tirem-me deste filme...diz lá que não!!!! :)
Como não tenho outra maneira de falar contigo sem ser através do teu blog aqui vai;
Como vou tirar umas férias por tempo indeterminado, vou dedicar-me mais ao meu blog, aos meus amigos e a mim própria, já que tenho descurado um pouco tudo isto...quiçá desistir da net...quem sabe??????
Não tenho traquejo suficiente para estas coisas;
ver anjos transformados em demónios e vice versa...não é para mim!
Algo me fez ver que há coisas bem mais agradáveis para fazer, e que as pessoas que me rodeiam e que gostam de mim merecem toda a minha atenção.
E com isto me vou...:)
Já sabes o que penso de ti...por isso não vale a pena repetir
Desejo-te um bom natal, e que 2007 te traga tudo de bom!
Beijinho para ti e para o teu filhote

PS:
Já que tens tanta afinidade com pandora, estais sempre em sintonia,:) dá-lhe um beijo por mim...
(brincadeira)
Tas a ver? nem precisas de ir ao cinema

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá

oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh

...isto é feliz ano novo na linguagem dakele gajo porreiro e de barbas brancas que habita na Lapónia (Pólo Norte)

xi-coração
herc

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... eskeci-me:
e tb ker dizer Feliz Natal! oh oh oh oh oh oh oh

herc

9:40 da tarde  
Blogger Tozé Franco said...

Tomei aliberdade de linkar este blogue no meu.
Um abraço e Bom Natal.

5:35 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Ainda bem que correu bem. Boa semana.

12:10 da tarde  
Blogger Sandra said...

Passei para te deixar muitos beijinhos!

6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home