Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, dezembro 19, 2006

Artur e os Minimeus...

Fui com o meu filho e sobrinha ver este filme...mas, desta vez fiquei mesmo pela Beloura...i.e. não houve stress...bem, o único stress foi o facto de ter de comer um balde cheio de pipocas, só para as crianças não abusarem dele...lol...e confesso que não foi nenhum sacrificio...mas não fiz barulho e nem atirei pipocas pelo ar...eheheheheh...O filme mostra-nos que o tamanho do ser humano não é importante, o que é importante é a vontade de um coração puro que move montanhas...um filme ternurento apesar do maléfico "M"...muáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maléfico "M"??
Pipocas?Aiaiaiaiai

2:56 da tarde  
Blogger zeliaevora said...

O meu marido gostaria de ver esse filme tambem:)

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home