Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

A todos um bom natalllll…ah, não é ainda?


Não sei que escrever hoje, um gajo também não pode andar inspirado todos os dias pá!
Mas aqui vai:
Ontem ia a passar e ouvi uma conversa entre duas miúdas:
- ela tinha um estilo, nem imaginas.
- era loira?Só pode, com tanto estilo
Desculpem??”era loira, só pode?”
Ehehehehehehehe o que foi que me escapou??
Não sabia que o requisito para se ter estilo, era ser-se loira…eheheheheheheh
As miúdas de hoje em dia…enfim…deixam muito a desejar (não são todas, que a minha mana mai nova, tem conteúdo ao falar, e é gira por dentro e por fora, não fosse minha maninha….eheheheh, elas deviam ter a mesma idade).
E a malta diz…ah são novas e tal…o cacete!
Eu na idade delas tmb não era assim…
Aposto que essa miúda chegou a casa, e a primeira coisa que fez, foi pintar o cabelo de loiro.
Ehehehehehahahahahaha
Sabem que mais??Vou mas é dar um mergulho, óooo pra mim…Até jazz
Beijos

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá foquinha brrrrrrrrrr
esse gelo até arrepia.As miúdas hoje em dia pintam-se muito(fora de casa),produzem-se todas mas o resto é nada.Nem se esforçam para se arranjarem "por dentro".Mas
como dizes não são todas assim.

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom dia.
oh hum então não esqueças da bengala.isso é conversa de velha...a juventude de hoje isto, a juventude de hoje aquilo.
a juventude de hoje é exactamente igual à juventude de ontem. há frívolos, há inteligentes, há sapientes, há ignorantes, há válidos e inválidos, educados e incivilizados. talvez a única diferença flagrante seja o despudor com que os estúpidos agora tomam a palavra, tornando-se mais evidentes..
mais um bocadinho ainda estás (o tratamento por tu não incomoda, não?) a dizer "quem fazia cá falta era o salazar.
acho que tiveste (o tratamento por tu não incomoda, não?) uma recaída de estado novo....
até já.

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Está bem, está bem, vou buscar a bengalinha.O tratamento por tu não incomoda não.Está à vontade...

2:51 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Bem...oh Arqueólogo...não te estiques pá...com essa do tratamento por tu...
até jazzzzzzzzzzzzzzz

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não é conversa de velho, mas nesta geração vê-se o resultado da rebaldaria que os pais deles viveram no pós 25 de Abril.....

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora o anónimo tocou na ferida.
isso sim. os que têm hoje 60 anos e que alguns gritam contra a juventude, eram os homens que, com 30 anos na altura, criaram a juventude de hoje.
e de facto a fronteira entre a liberdade e a libertinagem é por vezes tão ténue que facilmente a confundimos.
é. somos provavelmente produto dessa confusão. fomos mais ao menos criados a ouvir dizer que estando em liberdade pudemos dizer o que quisermos (sem nos lembrarmos que os ouvidos dos outros existem) e ouvíamos isto enquanto víamos deitar papéis para o chão, acompanhado de um escarro e de um charro mal fumado...
acho que conseguimos provar que é pior escarrar para o chão (a palavra tem a força nojenta do acto)do que fumar um charro civilizado...digo eu.

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quanto ao tratamento por tu, mixikó...provavelmente a hum tem idade para ser minha filha, portanto não te afobes.

3:20 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Olá gajo Anónimo...é verdade.
Fogo Arqueólogo...ca nojo...Dizes bem, mas podías ter-nos poupado a essa palavra à qual me recuso a repetir e a escrever...yaghhhhhhhhhhhhhh

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens razão, mas mesmo assim não resisto à tentação de a repetir 3 vezes:
salazar, salazar, salazar. toma

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Mixikó tu não tinhas nada mais interessante para falar??!!
Para a próxima fica mas é caladinha, conversa da treta, vai lá vai...

Tou brincando, tá?

Inté, fiquem bem

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem visto Anónimo.
Arqueólogo, eu e a Mixikó temos a mesma idade.Isto hoje está animado,sempre dá descontraír um pouco.

4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home