Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Fantástico...eheheheh



Sabem as músicas para sonhar da Comercial, com o Pedro Ribeiro.
Pois é...hoje cai na idiotice de cantarolar a música...sim, é verdade eu confesso.
E nada de gozarem, quando eu vos disser de que música se tratava...
Dançando Lambada...yaghhhhhhhhhhghhhhhhhhhhhhh
Eu nem queria acreditar...que ouvia essa música...e mais ainda, que a malta dançava isto, sem dó nem piedade...bem, mas eu não me lembro de ter dançado...eheheheh.
Pergunto-me como ter tido tanto sucesso essa música...yaghhhhhhhhhhhhhh
E mais ainda, como é que dei por mim no carro a cantar..."chorando se foi quem um dia só meu fez chorar, chorando estará ao lembrar de um amor que um dia não soube cuidar..."eheheheheheheheh...bad, bad, bad...
Mas aposto que não devo ter sido a única...e para ajudar à festa o Pedro Ribeiro dizia:- Não me diga que está a cantar a música no carro"...
Ah pois é...que tristeza...eheheheheheheh
Até a Foquinha olha para mim indignada...
Beijos

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Mixikó,
Lembro-me de ouvir essa música e de ver todos a dançar, ao som da lambada.Era uma moda como tantas outras.Mas a música, pois, é como dizes huggggggggggggg e mesmo a dança uma seca.

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lambada?!?Sem comentários!!!!!

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora aí está uma música que eu acho que nunca souberam dar o devido valor.
por exemplo, se a mãezinha de V.Exª. lhe tivesse dado o título da música nas suas bochechas, ter-nos-ias poupado a semelhante post.
digo eu...

11:46 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Porque não ligaram ao facto de haver uma rubrica de músicas para sonhar?Porque ligaram só à lambada?hãhãhãhã...Ainda vos hei-de ver a dançar isto...eeheheheheheh
Gajosssss

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ok,ok.Rendo-me.Mas à lambada não.Sempre posso passar ai, chamo o Arquéologo e damos-te umas lambadas!!!!É só dizeres!!!!
E continuamos amigos, o que achas Mixikó?!!!!

10:13 da manhã  
Blogger Mixikó said...

O que eu acho, assim de repente??
Vai ver se tou na net...eheheheh
bêjes

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home