Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

É lindooooooooo...Não digam que não...

Aproveitando uma pausa para um excelente kit-kat...eheheheheh
Vou falar-vos de uma notícia que li num desses jornais que fazem com que o Português leia mais, por ser de distribuiçao gratuita...eheheheheh
Então a notícia era s/ uma promessa do José Castelo Branco (esperem vou ali vomitar) que tinha prometido um telemóvel a um menino, mal acabasse a Quinta dos Ranhosos...eheheheh
Então parece que até agora nada, o pai da criança está revoltado com a questão, porque diz que o filho todos os dias corre para o correio a ver se tem lá o telemóvel...O Dito Conde diz que não sabe de promessa nenhuma. Não sei quem está a mentir, mas também não interessa, o que interessa é que o miúdo anda no meio desta troca de "elogios"...naõ podia o pai poupar o filho e comprar-lhe a porcaria do telemóvel e dizer que tinha sido o Conde, como havia prometido???Não, é tudo uma questão de protagonismo...e querem saber o que respondeu o pai ao jornal, quando soube que o "Conde" disse não saber de mada???
Estão preparados???Estão mesmo????

"Se ele é homem que me telefone", ora ele bem pode esperar sentado...eheheheheheheh
"tem o meu número para esclarecermos tudo. E que não se atravesse no meu caminho que eu parto-lhe a boca toda..."
Parto-lhe a boca toda?????Parto-lhe a boca toda??????eheheheheheheheheh
É lindooooooooooo...mto lindoooooo
Acho que esta notícia devia correr mundo, com o título: "Portugal no seu melhor"
Beijos

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estamos na Terra em que todos gostam de assumir falsos protagonismos!!!!Todos querem ser vedetas à força,nem que seja à custa do próprio filho!!!!!É uma vergonha, isso ser noticia,é uma vergonha esse pai "partir a boca toda" ao outro por causa de um telemóvel!!!!

11:45 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Eu acho o máximo isso ser notícia...é Portugal no seu melhor...qual crise qual quê...

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E mais,eu partia a boca toda mas era a gajos como esse!!!!!"Que não se atravesse no meu caminho que eu parto-lhe a boca toda..."
Sou muita mau!!!!!

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo Mixikó.Qual crise qual quê?Isso não interessa nada.

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fazem por "não interessar" realmente.....se nos reportarmos ao dia de ontem e virmos q a noticia de abertura dos noticiarios é o "desejado" casamento entre duas "senhoras"...está tudo dito.

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o fado é que induca, o vinho é que instrói...beber vinho é dar de comer a um milhão de portugueses...
se é bem verdade que o prof. caíu da cadeira tarde demais, também não se pode negar que temos o que merecemos.
as pessoas querem portagonismo a qualquer preço; os jornais abrem com o pretenso casamento de duas senhoras...e porquê? porque há audiências exactamente para esse produto. as televisões, rádios e jornais ´so difundem o que sabem que tem audiências...
portanto, assim de repente, temos o que emrecemos. certo?

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou de acordo, mesmo que se defina não sermos mais uma ovelha do rebanho, continuamos no mesmo pasto.....saltar de pasto já é outra conversa....

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também concordo Arqueólogo,como dizes e bem,assim de repente temos o que merecemos.

3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home