Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Brilhante...

Já passou a febre das Eleições...agora é que vão elas...a ver...
O "Só Ares", não fez nenhuma declaração...senão ainda dizia:
- votem no Cavaco...upsssssssssssssssssssssssssssss
Na sexta, ouvi numa só pessoa o seguinte...falava s/as Eleições, em quem ia votar e o que acontecia a quem perdesse e a quem ganhasse...então saiu-se com esta:
- "Quem vai para baixo, vai para baixo, quem vai para cima, vai para cima, quando está feito está feito..."
Eh pá...brilhante...Assim de repente, consigo ver claramente sobre quem falava...e do que falava...
Apeteceu-me dizer: - Obrigada, foi um momento lindo...
Beijo

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é sempre bom saber que existem que pessoas que gostam tanto de se ouvir a si próprias que apenas emitem sons sem qualquer sentido.

mas gostei de saber que existe gente que ignora os aforismos populares...é que eu sempre ouvi dizer que quando um burro fala os outros baixam as orelhas...mas desculpo o sócrates...como não considera o Manuel Alegre burro, não precisou de baixar as orelhas...

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu pergunto-me se as pessoas têm noção disso

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Está bem visto Arqueólogo.Mas acho que não existe essa noção de emitir sons sem sentido,o que é pena.
Quanto às eleições, como se diz em bom português: On verá.
Recebi duas fotos, uma do Che Guevara e outra do Soares, cada qual com o nome em baixo. A do Soares dizia: Che Che

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Completamente de acordo arqueólogo...mais um episódio da "novela" "Como todos temos valores e educação"......

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mixikó, sabes esta??!!
Cavaco Silva e Mário Soares declinaram o convite para participarem no "Levanta-te e ri!" da SIC...

...Um não consegue rir, o outro não consegue levantar-se ...

3:01 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Eu diria que já virou novela mexicana...liberdade de expressão o que é isso??Agora caluda que quem fala sou eu...

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que é triste é que estes caciques queiramos ou não, mandam nas nossas vidas como cidadãos, não tendo eles qualquer noção ou ideia de cidadania.....

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cada povo tem o governante que merece.
E no país dos prontos e dos portantos, temos políticos pimba. é para condizer....

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cidadania,o que é isso come-se??
OS tipos querem lá saber, desde que entre para o bolso deles.
Temos o que merecemos mesmo.O povo é estúpido,critica mas acaba por cair no mesmo.

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ai sim? e claro que apesar disso tudo foram todos votar.....

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home