Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Inimigo Público...O Néctar dos Deuses

Lindoooooooooooooooo...
Escolhi duas partes magníficas do "Inimigo Público - se não aconteceu, podia ter acontecido" (para quem não sabe, do Jornal Público), para quem não teve ainda oportunidade de ler :

-"Queda na neve de Sócrates - Sócrates promete abrir o outro joelho na Serra da Estrela. A indústria de turismo da Serra da Estrela garante que está habilitada a partir pernas tão bem como na Suíça:"É uma saloiice pegada ir lá para fora rebentar os joelhos quando se pode estraçalhar a perna toda no nosso país com a mesma qualidade".
eheheheheehheeh...brilhante, não acham????

-"Sondagem do "Expresso" leva 1254 portugueses a dar baixa do telefone fixo: - Conforme se pode ler na ficha técnica da sondagem do "Expresso", para o inquérito telefónico (o que se entende, porque ninguém tem coragem de perguntar a alguém, olhos nos olhos, "olhe desculpe, isto é para o 'Expresso': você gosta de levar com o malho na bilha?), "foram efectuadas 1980 tentativas de evtrevista", sendo que "1254 (63%) recusaram colaborar no estudo". Mas, ao que o IP apurou, não foi apenas com o "Expresso" que essas pessoas ficaram furiosas, mas com a PT também. "Então eu ando a pagar quatro contos de assinatura por mês, quando praticamente apenas ligo para a minha santa mãe, que está num lar de idosos, para receber um telefonema, a altas horas da noite, enquanto estava com a minha mulher no sofá a ver um programa muito bonito da TVI. a perguntarem-me se gosto de chupar pilas?!É para isso que pago a assinatura à PT?!", explicou ao IP Mário Antunes, um reformado de 68 anos de Azinha de Bastos. "Quatro contos por mês para me perguntarem, ao pé da minha mulher e tudo, se eu mordo a fronha?! E depois não é que a pequena cabrazinha que me telefonou ainda queria que eu passasse à minha rica mulher, para lhe perguntar se já alguma vez tinha lambido uma passarinha?! Mas que conversa de merda é esta?!É isto que anda a fazer o Horta e Costa na PT?! Ele nunca me enganou, com aqueles lenços de seda no bolso!!!...Mas de mim, esse gajo não leva nem mais um tostão!!!Que vá mas é perguntar ao filho dele se gosta de pegar de empurrão!!! Como se não bastasse, já é a quarta vez que esses gajos do "Expresso" me telefonam a perguntar se eu vou votar no Cavaco! Eu sempre digo que eu cá só votava se fosse no Oliveira Salazar, mas os gajos sempre insistem, 'mas tem a certeza', 'tem a certeza', 'olhe que o Cavaco é duro como o Salazar', até que eu digo 'está bem, voto no Cavaco, raios vos partam, deixem-me da mão'!!!...Mas agora, com o telemóvel da Vodafone que comprei ontem, isso vai acabar!!! E aviso já o "Expresso": se me enviarem um SMS a perguntar se gosto de levar com o Airbus 360 no hangar, vai o telemóvel pela janela!!!"

Oh...excelenteeeee
Beijos

1 Comments:

Blogger Mixikó said...

O pior é que não és o único a pensar assim...
kisskiss

9:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home