Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Jon Stewart...

Parece que a Academia de Hollywood já escolheu quem vai ser o apresentador da próxima cerimónia dos Óscares...o grande Jon Stewart...Eu não falaria nisto, se não fosse esta a escolha...sabem claro, de quem falo...eu sou fã do Stewart...sou igualmente fã do Jay leno e do Conan O'Brien...os 3 são excepcionais, cada um com o seu estilo de humor...muito bons mesmo. Lembro-me de ver parte de um programa da Oprah, em que o convidado era o Stewart e foi lindo...A Oprah tem uma carrinha,ou se quiserem um camião dos sonhos...sabem. Então, era o Stewart a contar que tinha feito algo semelhante...ehehehehe...tinha também uma carrinha dos sonhos...e que tinha ido (e mostravam tudo no programa da Oprah...era só rir), a um restaurante de fast-food, com a carrinha dele - a carrinha dos sonhos- como a Oprah tinha- para satisfazer um sonho de uma rapariga que lá trabalhava, que tinha escrito à Oprah- então vemos o Stewart a sair da carrinha dele dos sonhos (uma carrinha toda velha, toda podre), com um balão e uma carta na mão. Entra no restaurante e pergunta pela pessoa tal...Ela diz sou eu...e ele pergunta se ela já tinha ouvido falar do programa da Oprah. E ela não ouve mais nada...começa a gritar feita histérica, atira o avental para o chão, o boné, sobe para cima do balcão, e começa a insultar tudo e todos e que se demitia e blá blá blá, porque a Oprah tinha recebido a carta dela e que já não precisava daquilo para nada...e o Stewart...mas, mas...com a carta e o balão na mão...nem conseguia falar, porque ela gritava com toda a força que tinha. Até que ela se acalmou e ele conseguiu dizer...que não era do programa da Oprah, que era o... e que ela já devia ter ouvido falar dele. E ela a olhar para ele com cara de nojo...e ele continuou...Sei que escreveu para a Oprah e decidi vir cá, com a minha carrinha dos sonhos...se puder vir cá fora, à minha carrinha dos sonhos...ela já muito séria a olhar para ele, vão os dois lá para fora e está o reboque da polícia a levar a carrinha dos sonhos do Stewart...a cair de podre...eheheheheheheheheheheheh
Foi lindo...lindo...
Quem não sabe de quem falo, veja na Sic Radical (se puder), porque vale mesmo a pena...
beijos