Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Arqueólogo...esta é para ti...não digas q não está giro pá...

Respostas de mulheres...para rir...pelo menos fazer um esforço...

Ele disse... Não sei porque usas soutien; não tens nada para pôr lá
dentro.
Ela disse... Tu usas cuecas, não usas?

Ele disse... É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai
me deixou ?
Ela disse... Não, querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira,
independentemente de quem te deixou a fortuna.

Ele disse... Desde a primeira vez que te vi, quis fazer amor contigo da
pior maneira possivel.
Ela disse... Bem, conseguiste.

Ele disse... Tens peito liso e pêlos nas pernas. Alguma vez te
confundiram com um homem?
Ela disse... Não, e a ti?

Ele disse... Porque é que vocês mulheres sempre nos tentam impressionar
com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro?
Ela disse... Porque há mais chances de um homem ser imbecil do que ser
cego.

Ele disse... Vamos sair e divertirmo-nos hoje?
Ela disse... Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu, deixa
a Luz do corredor ligada.

bad...bad...bad...eu sei...




2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hum...tá bem, eu confesso. uma não têm a menor piada, outras caí a rir do berço quando mas contaram. finalmente outra são...como dizer...hum...pobres?

3:01 da tarde  
Blogger Mixikó said...

És...como dizer...hum...terrível pá...Mas, eu estava a falar da fotografia..."esta" e "giro" o enquadramento...eheheh
"Outras caí a rir do berço qnd mas contaram"...gostei...

3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home