Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, dezembro 27, 2005

Forever...


Parece que faz tanto tempo, desde que partiste...
Tinha ainda tanto para te dizer, para te contar...
Porque partiste? Sem avisares?
Tanto que ficou por dizer...por partilhar...
Agora, já nada resta...somente estas palavras soltas ao vento, não fazem sentido sequer... parecem vazias...

Há tanto ainda para dizer, que já só será possível noutra vida...e para sempre ficou este vazio em mim...
como quem cala um grito...
espero voltar a encontrar-te, para te dizer o que sempre calei...olho sempre o firmamento à espera de algo...mas nunca vem...e para sempre em mim... ficou este pesar...


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como diria o principezinho, quando alguém de quem gostamos mto está triste,é como se todas as estrelas do céu se apagassem... Deixa lá esse pesar de fora.

1:53 da tarde  
Blogger Mixikó said...

pequeno grande principezinho...já me tinhas dito...mas, a teoria é mto bonita, o pior é a prática...

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esteja ele onde estiver sabe que tu estás cá. Ele por esta altura já deve saber , sempre soube, o que te faltou dizer. Não será já altura de limpares a alma desse sufoco? não será altura de te sentires livre dessa obrigação de lhe dizeres o que já não podes? agora já só te falta saberes quem sou.

8:46 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Achavas mesmo, que não sabia que eras tu???Brincadeira não é "gajo"???
Sim, é altura disso tudo e de mto mais...como já me disseste e bem, é preciso deixar partir...e sentir saudades...nada mais...e sim, tens razão...não é preciso falar, para mostrar o que sentimos...
Kiss

9:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home