Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, dezembro 27, 2005

Christmas

É a primeira vez que me inicio nesta viagem...
e a primeria vez tem muito que se lhe diga...
E tinha que começar logo nesta altura do ano...
ho-ho-ho...anda tudo louco, numa correira cega.
Passam e não olham, falam e não ouvem o que dizem,
sentem e não ligam ao que sente,...está tudo louco...
O Natal é uma seca...é a corrida aos presentes de útlima hora,
porque fulano vai dar e eu fico de mãos a abanar??Nem pensar...
Posso não ter o que gastar, mas tenho sempre onde gastar...
Por isso, que se lixe tudo o resto, e viva consumismo neurótico...
bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
O Natal é para as crianças, tudo o resto é treta...
Será que existe ainda, quem acredite verdadeiramente na magia do natal??
Para os iludidos, aqui vai...Ho-Ho-Ho