Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, dezembro 27, 2005

"Problema de Expressão" MA descreveu como a primeira canção da banda que "as pessoas levaram para a sua vida"



Haverá quem não tenha levado??

"Só pra dizer que te amo
Nem sempre encontro o melhor termo
Nem sempre escolho o melhor modo

Devia ser como no cinema
A lingua inglesa fica sempre bem
Nunca atraiçoa ninguém

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe
Como o mar está do céu

Só pra dizer que te amo
não porque este embaraço
que mais parece que só te estimo

E até no momento em que digo que não quero
e o que sinto por ti são coisas confusas
e até parece que estou a mentir
as palavras custam a sair
não digo o que estou a sentir
digo o contrario do que estou a sentir

O teu mundo está tão perto do meu
e o que digo está tão longe
como o mar está do céu

E é tão dificil dizer amor
é bem melhordize-lo a cantar
por isso esta noite fiz esta canção
para resolver o meu problema de expressão
pra ficar mais perto, bem mais de perto."


(Clã)

2 Comments:

Blogger Bruno Schiappa said...

Lindas fotos sim senhora, um bocadinho nostálgico o blog. Para quando também coisas alegres? :0))
Beijinhos
BS

4:44 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Oláaaaaaaaaaaaaaa
Estava a demorar a pergunta...
É já a seguir...quem é como quem diz, não sei quando...
Kisskiss

10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home