Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Belíssima...


A minha amiga Martita mandou-me isto hoje, da National Geographic...
E bem...caso não tenham recebido vale bem a pena, pousar um só momento...
não só o olhar, mas também o pensamento nesta belíssima foto...
Eu sou fã da Escalada...embora nunca tenha feito escalada no gelo...mas, se lá estivesse ficava do outro lado, seguramente...até congelar...ou talvez conseguisse passar...mas demorava... 1 mês???!!!Só para me mentalizar...pois, estão a pensar o mesmo que eu??
bad...bad...bad...
beijos

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu deixava-ta á ficar a congelar...

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home