Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Nem mais...


"O sentido do dever é uma coisa muito pessoal; decorre da necessidade de se entrar em acção e não da necessidade de insistir com os outros para que façam qulaquer coisa".

Madre Teresa de calcutá

Beijos

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou o único gajo que não trabalho na torre?????
Ficaste bem na foto sim, o arqueologo está certo.....quem foi o fotografo? (deve ter daquelas máquinas que custam uma "pipa da massa")

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não trabalho na torre.
Mas isso também não é relevante.
Vamos falando na mesma e de vez em quando, podemos comentar os post's da Mixikó.Mas só de vez em quando, para ela não ficar mal habituada.

3:48 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Bem Hum...até tu!!!!........
Não te estragues com esta malta páaáááááááá...
Anonymous, isso quer dizer o quê???? A a foto tá gira porque a máquina é boa????????
Bejufas

6:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home