Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

sexta-feira, janeiro 06, 2006

e-mails da treta...

Eh pá...vou aproveitar o que o grande Arqueólogo escreveu num comentário, aqui no MEU blog...QUE NÃO SE REPITA ESTE TIPO DE COMENTÁRIO A GOZAR COM O MEU BLOG...pronto, já estou calma...e deixar-vos aqui para lerem (pode haver quem não veja os comentários, bem na verdade até duvido que vejam o meu blog...tenho que colocar um contador...eheheh).
Isto porquê???A propósito daqueles e-mails da treta que recebemos diariamente (peço desculpa a quem me envia, das duas uma: ou já sabem que não gosto de recebê-los e fazem de propósito, ou se não sabem...então ficam a saber):

- "enviem a mensagem para 10 amigos 30 segundos depois de o lerem.se não fizerem quebram a corrente (o que é mau, diga-se)e se a quebram, num prazo de 24 horas cairá uma chuva de pianos em cima de cabeça (como se um não chegasse) e ficarão os homens sem erecção e as mulheres com. se enviarem a mensagem, uma menina que tem uma doença que ninguém conhece e que tem 3 anos há pelo menos 5, receberá 10 centimos por cada mensagem dados pela microsoft e ainda um telemóvel nokia oferecidos pelos próprios...."

Está o máximo, não está??De rir...dá vontade de enviar isto, para todas as pessoas que nos enviam esse tipo de mails...

Uma amiga minha, a querida Pat, disse-me uma vez (numa fase triste da vida dela), que se calhar as coisas tinham acontecido (prq na altura mandei-lhe um do género, daqueles que se manda just in case), por não reenviar esses ditos e-mails...e por isso agradecia se não recebesse nenhum...
Verdade ou não...abaixo esses e-mails da treta que além de nos fazer perder tempo, fazem-nos ter receios infundados se não enviarmos...
Beijo

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A amiga Pat não se lembra de ter dito, mas lembra-se muito bem da fase triste da vida dela (devemos estar a pensar no mesmo).
De qualquer forma a Amiga Pat detesta esses emails e é encontra eles, mas de facto se não respondemos ficamos a pensar se não o deveríamos ter feito.
Beijos da Amiga Pat

6:03 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Pattttttttttt...sim, estamos a pensar no mesmo...beijo

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vocês são todos muito engracados.....é pá IDE TRABALHAR PÁ!....como o nosso amigo engenheiro fiscal costuma dizer.....(ele próprio aquando de a visita diária a algum lugar para apanhar um solzito na sua face)
Ajudem as pessoas pá!

10:17 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Não me falas assim pá...olha, vai tu...
kiss

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois vou....olha olha.....
O amigo Costa não responde???? um gajo tão "atarefado"!.....

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

3:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home