Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Falta-me algo...um café talvez...eheheheheh


Eh pá...hoje estou sem inspiração, falta-me algo...não sei o que hei-de escrever...
Aliás para ser sincera, tenho muitas ideias em mente, para depositar aqui...mas não me apetece...fiz uma "viagem" ao passado por causa de algo que li...e ainda estou em transe...
É curioso como certas palavras têm tanto efeito s/ nós...dizem-nos tanto e fazem-nos viajar no tempo. E não interessa quem as escreve (o facto de conhecermos ou simpatizarmos com a pessoa não influencia em nada, pelo menos comigo é assim), interessa sim, como se escreve...é como alguém que chega e diz mil e uma coisas, mas isso não o leva a lugar nenhum...e depois aparece outra pessoa que diz o mesmo, precisamente o mesmo, mas de uma maneira tão bela e tão sentida que faz o mundo parar...é caso para dizer que uns têm, outros não... são os imortais, nunca pertencem a ninguém, nem a lugar nenhum...
Beijos

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

são desses que precisamos,mas onde andam?
"Nunca pertencem a ninguém, nem a lugar nenhum..." mas fazem-nos sentir sempre tão especiais.
beijinho Mixikó

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Imortais?!!!!!Só o Highlander, Duncan Macleod!!!!Quando é que acordam para a realidade?!!!!

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora até que enfim que leio alguma coisa com interesse...
quando é que acordam para a realidade...
exacto...
apoiado...
que realidade é essa e quem é que tem? partilha lá essa com a gente

4:11 da tarde  
Blogger Mixikó said...

E eu digo,finalmente um comentário interessante: O Highlander...Duncan Macleod...Obrigada pá, eu adorava ver isso...
Eh pá, eu só disse que existem pessoas que têm um "je ne sais quoi" e que por isso marcam a diferença...imortais é uma forma de falar...gajosssss...que canseira pá...

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá,
eu também via isso.
São desses que precisamos, desses que têm algo mais do que simples aparência e arrogância.Claro que não são nenhum Highlander,mas desde que marquem a diferença entre os demais. E já agora se fosse um Highlander também não seria mau.Lembro-me de ler um livro, em que a rapariga punha um anúncio no jornal, à procura do homem ideal. Não seria má ideia, por-se um anúncio à procura de um Highlander.Era engraçado...

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

isso era daquelas séries que davam na tvi às 2 da matina, não?

3:48 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Olha, eu não xei, n me lembro,xó xei que era o máxximo...e depois o Duncan Macleod ficava ainda com mais poder, quando cortava a cabeça ao outro...era uma coisa ma linda...muáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ó hum, essa é de morte...um anúncio no jornal,procura-se Highlander...eheheheheheahahahahah
Primeiro tinhas que explicar o que era isso e depois, bem depois era esperar para ver...

4:04 da tarde  
Blogger Sy said...

Oh linda !
Esse "je ne sais quoi ..." está na alma de cada um ! É só preciso limpar um bocadinho o pó !

4:26 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Sy,
seja bem aparecida...já estava com saudades dos seus comentários...
"Esse "je ne sais quoi ..." está na alma de cada um ! É só preciso limpar um bocadinho o pó !"
Pois, não partilho dessa opinião...Acho sinceramente que por mais que se limpe o pó" o brilho pode não aparecer...pode ser injusto, mas é assim que vejo...uns têm outros não...não vale a pena forçar algo que não existe...
beijos

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com SY, está na alma de cada um.

9:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home