Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

O Inimigo Público...

Não posso deixar passar este "Inquérito", do que não foi mas podia ter sido...para quem não leu, está o máximo:
"Ficou escandalizado com os passaportes portugueses falsos apreendidos?
Respostas:
-Não é um bocado de papel que os vai tornar descendentes de Viriato. Os portugueses distinguem-se a milhas pelo seu carisma único, pela forte tendência para jogar no Euromilhões e por saberem quem matou o António. (lindaaaa...)

- Passaportes falsos?Não faço ideia, o pior que eu fiz foi tentar passar o cartão do clube de vídeo por passe do autocarro (eheheheheheh...)

- Desde que não haja cartoonistas a tentar entrar no nosso país, tudo bem. Allah fará torresmos e´pézinhos de coentrada desses infiéis! (pois...)

- Fiquei escandalizado foi com o preço a que eles estão! Se não tivesse deixado o multibanco no bolso das outras calças tinha antes comprado o passaporte espanhol, que pela diferença de preço valia bem mais a pena"
Beijos