Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Em que estado, meu bem, por ti me vejo...


Este post hoje é dedicado à minha cookie,
que voou para longe...
porque sei que ela adora Bocage...

Em que estado meu bem, por ti me vejo,
Em que estado infeliz, penoso, e duro!
Delido o coração de um fogo impuro,
Meus pesados grilhões adoro e beijo.

Quando te logro mais, mais te desejo;
Quando te encontro mais, mais te procuro;
Quando me juras mais, menos seguro
Julgo esse doce amor, que adorna o pejo.

Assim passo, assim vivo, assim meus fados
Me desarreigam d'alma a paz e o riso,
Sendo só meu sustento os meus cuidados;

E, de todo apagada a lua do siso,
Esquecem-me (ai de mim!) por teus agrados
Morte, Juízo, Inferno e Paraíso.

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amiga,

Obrigada, conseguis-te dar-me a «companhia» que tanto preciso, neste «sítio» para onde me mandaram, e a que tão bem me habituas-te aí nessa saudosa Torre 1...
Beijocas da tua cookie

6:40 da tarde  
Blogger Mixikó said...

ahhhhhhhhh cookie mailinda...
conseguiste conseguiste...digo de mim, para mim...eheheheh
É axim quando a malta xe curte...
Sempre podemos ir ver-te...topas?
beijossssssssssssssssss
take care darling

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

UAL QUE ROMANTICO,, RSRSRSRRS AMEIII

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home