Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

There is something about this…


O que leva um homem a ter um esgotamento por causa de uma mulher??
Ou o que leva uma mulher a provocar um esgotamento num homem?? Bem, esta era escusada porque bem sabemos como são certas mulheres...capazes de tudo para conseguir algo, nem que seja o cartão de crédito...
Bad,bad,bad...mas as histórias que me chegam são do pior e isto é o mais soft...
Beijos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim, "nós" somos terríveis, chego a ter pena de certos homens.Um homem que fique com um esgotamento por causa de uma mulher é digno de pena, ele e ela.Ela porque foi logo escolher um que acabou por não dar luta.

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E ele porque se esqueceu de espancar a mulher!!!!!!!

4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home