Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

domingo, julho 01, 2007

Esta bófia...

Em tempos fui multada por falta de inspecção...pensar que tinha passado um dia ou dois...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...mas tive azar porque apanhei um Caça-à-multa...grrrrrrrrr
E daqueles bem básicos por sinal...quem é policia que me perdoe, não são todos assim,mas fogooooo...uns e outros deixam muito a desejar...

Estive 40 minutos à espera que o sr.agente me passasse a multa no computer...sim porque eles agora andam de portátil e tudo,já o saber trabalhar com ele isso é outra história...
40 minutos para sair o papelinho da coima no computador...podem não acreditar, mas às tantas estavam 3 policias a olhar para o portátil...era para ver quem percebia menos da coisa monstruosa...eu só ouvia o portátil com aqueles sons, tipo quando se executa uma ordem ou comando errado...tipo...tlim...tlim...tlim...e o bófia a dizer: não percebo porque não consigo escrever isto aqui e eis que saca do manual....lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo...foi quando apareceram os outros 2 para ajudar??Ajudar eu disse?????

Eu virei-me para os 3 e disse: - parece impossível, 3 policias a olhar para um computador - e vira-se um e diz-me: "- mas não pense a senhora que é por falta de capacidade, é o sistema que está lento, vamos fazer à mão,para a senhora não esperar mais".
Claro que nãoooooooooooooooo...repondi..."isso nem me passou pela cabeça...
nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...uma cena digna dos gatos fedorentos

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É o nosso Portugal.

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando tive a primeira multa ainda faziam à mão...parei o carro num lugar de estacionamento proibido.
Qdo cheguei lá, estava ele a escrevinhar...tira matricula etc e tal
Ao aproximar-me vi que estava a ser multada...e disse-lhe: Sr policia foi só um minuto podia perdoar...até sou amiga de uma colega sua, insistia eu...
Ao saber quem era a minha amiga hesitou...e disse: olhe eu até lha tirava, mas não vou tirar para aprender!!! prq amanhã vai volta a fazer o mesmo...

1:43 da tarde  
Blogger Miguel said...

Portugal no seu Melhor ...!

Há muito que não passava por aqui ...

Mais uma história muito bem relatada á Mixikó ...!

Uma boa semana!
Bjks da M&M & Cª!

2:26 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Lamentável a multa.
Agora para que possas relaxar, dediquei para ti Senhora de Lisboa, umas linhas rabiscadas em um caderno por Fernando Pessoa, vai lá no meu barraco virtual minha amiga.
Beijos,
Pedro

6:28 da tarde  
Blogger Docinho said...

Mais uma vez palavras tuas a dizerem tanto... só podia ser cá!

Beijos meio a rir

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como o papel não saía
O homem aviou-se à mão
Já o chefe lhe dizia
Ter amor à profissão

In Fazer à mão

3:10 da manhã  
Blogger Soph said...

Mas que MIMINHO de post!!!!

Isto está um miminho!!!

Já tinha saudades de te ler!!!!

;)

Beijinhooooooooooooooooooo

8:55 da manhã  
Blogger Paola Vannucci said...

Olá amiga Moxikó


Apareci em seu lar, vasculhei tudo por aqui e adoro muito ler o que vc escreve,
peço desculpas por minha falha presença, ando trabalhando muito

Super beijo e carinhos

Paola

1:07 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
E a gravidez, tudo bem?!
Beijos,
Pedro

2:19 da manhã  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Andam em estágio!!!!

PS: Vim aniquilar saudades.

Kiss per tê, tudo de bom para ti
Até outro instante...

2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home