Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, maio 29, 2007

Rui Pedro...





Então e o nosso Rui Pedro?Estará esquecido por todos?Acredito que não...não quero criticar a onda solidária ou o que lhe queiram chamar em volta da Madeleine,longe disso...como já aqui referi também tenho um filho...e nem consigo imaginar o sofrimento que isso causa...Li e ouvi que o Papa ia receber os pais de Madeleine...então e os pais de todas as crianças desaparecidas?Enfin...faço votos para que as buscas do nosso Rui Pedro não sejam esquecidas (assim como de todas as crianças desaparecidas),para que os olhos da querida Filomena Teixeira (mãe do Rui pedro)possam um dia, voltar a brilhar...aqui está o site do Rui Pedro:

http://www.ruipedro.net/

5 Comments:

Blogger Citadino Kane said...

Mixikó,
Concordo contigo.
A menina inglesa, muita coisa precisa ser explicada, esquisito os pais deixarem os três filhos no quarto do hotel e depois sumir só a menina...
E as outras crianças desaparecidas?!
Todo mundo que ser pop, até o Papa.
Cadê o Rui Pedro???
Um Beijo no coração da mais bela lisboeta.
Pedro

1:56 da tarde  
Blogger Docinho said...

Aperto no coração...

Beijos roubados

1:45 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ouvi dizer que hoje ele ja tem vinte anos e que em 2001 os pais viram-no numa pagina de pedofilia :( vou clicar no link para conhecer melhor a historia.

Beijo meu,

A Elite

8:59 da tarde  
Blogger Soph said...

Só te posso dizer OBRIGADA!

Li o link que colocaste TODINHO...

Sinto-me mais informada... muito mais!!!

SABES que mais?

Obrigada por este post tão IMPORTANTE!

:)

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

blogoshere rama allan issuing interested consistency nationwide lifted permit flcuallaol itdgs
semelokertes marchimundui

9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home