Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, maio 08, 2007

Madeleine...a menina continua desaparecida...

Eu não queria falar sobre este assunto aqui...mas como diz o RPM..se os blogues servem para algo,ao menos que seja para ajudar a encontrar pistas nestes dramas...
A menina continua desaparecida...bom, eu fico por aqui porque tenho um filho pequeno e só de pensar na aflição...ajudem a divulgar por favor...só espero que a menina seja logo encontrada e que esteja bem dentro do possível...
Qualquer pista por favor ligar para a Polícia Judiciária de Portimão: 282 405 400/282 427 671