Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, abril 30, 2007

H.Murakami


As boas recordações ficam sempre...é verdade.

"As recordações são aquilo que nos aquece a alma.Mas também despedaçam o nosso coração." By Haruki Murakami in, Kafka à Beira-mar

Este livro de Murakami é simplesmente delicioso,fascinante,apaixonante...eu diria mais até...viciante. Sabem o que é chegar ao fim de um livro e ter dó por estar a acabar? E saborear cada linha das últimas páginas? Quando e se puderem ler...vale a pena mergulhar em "Kafka à Beira-mar".

5 Comments:

Blogger Lua said...

Nesta ausência tão longa deves ter virado ratinho de biblioteca não? Isso é que deve ter sido devorar literatura o dia todo de papo para o ar :P

Beijos

11:45 da tarde  
Blogger Docinho said...

Que bom voltar a ler-te... sempre tão culta... tão tu...

Beijos saudosos

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está tudo muito bem, mas de que é que trata o livrinho?????

9:18 da tarde  
Blogger Soph said...

Vou ler!!!

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VOLTASTE!!!!!!!!!!!!
E em estado de graça :)))
Já ouvi falar neste livro, vou colocá-lo na minha lista...e agora espero que não desapareças outra vez!! :))
Beijoquinhas

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home