Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, abril 26, 2007

HI...

A minha amiga DI...diz estar fartinha da Cassandra...temos pena...

DI...adorei a surpresa ao tufone...ouvir a tua voz...és linda...
Agora aguarda que vou escrever mais sobre....Cassandra...muáaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parvalhona!!!!!! :D
Fico muito feliz de te ter de volta, é o que é!

3:20 da tarde  
Blogger Docinho said...

A não é que depois de tanto tempo vim cá no dia certo?
Bom ver que a Cassandra anda por aí!

Beijos ausentes

7:40 da tarde  
Blogger Soph said...

Que susto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uffa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAUDADES TUAS!!!

;)

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home