Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Breves...

No dia 22 nasceu o Francisco...de uma amiga minha...lindo,lindo...logo a seguir ao dia do meu pilocas...isso é que vai ser...só festas...sem descanso...depois é o natal, depois a passagem do ano...depois o carnaval e por ai...beijos cheios de saúde para o Francisco...

Passei a passagem de ano em casa de uns amigos, no parques das nações...não estão bem a ver a quantidade de gente ao pé do river...para ver o fogo de arte...arte...dizem que sim, que é arte...
não há pachorra para tanto caos...a malta gosta mesmo do transito...estás-lhes no sangue já...filas e filas...já não vivem sem elas...

2 Comments:

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

:0)
E eu no Funchal a ver o fogo :0)
Bjs

9:41 da tarde  
Blogger just me said...

Obrigada, obrigada por me dares razão ao não querer ir viver para o Parque das Nações! É que é exactamente por causa dessas confusões!!!!! Não que isso agora importe, certo??? Mas hei-de voltar um dia!!! :D

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home