Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, dezembro 19, 2006

Árvore de Natal..

Desculpem lá...mas, como é possível passar de carro pela praça do comércio e ver aquela gente toda especada, a olhar para a árvore de natal?Não me digam que é porque nunca viram uma árvore e que nem todos podem fazer uma árvore de natal...tretas...ó pobreza de espírito...se me virem lá, p.f. atirem-me ao rio, mandem-me internar...é porque não estou boa da cabeça...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho que já vi esse tema em qualquer lado...
quanto a atirar-te ao rio e mandar-te internar...
onde é que se tiram as senhas?

11:31 da manhã  
Blogger dixubo said...

:) MIXIKÓZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Tou viva, voltei cheia de carunxo, teias de aranha e afins, mas aqui estou eu em actualizações de blogs e a retribuir palavras que me deixam! :))
Queria deixar-te aqui uma beijoka grande de boas festas! Que tenhas um Natal muito Feliz, na companhia dos teus, replecto de bolos e bolinhos e muita prenda à mistura! :))

xuac ****************************

11:49 da manhã  
Blogger Sandra said...

Linda.....que se passa contigo?
O que tem a pobre da árvore de Natal???:))))

Beijinhos

12:55 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

...e os engarrafamentos que há para ir ver a arvore???....

3:03 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Querida...irrita, claro que sim...mas não stresses...

Uma beijoca. Passei para desejar um NATAL MUITO FELIZ...Tive pena de este ano não ter bebido o tal cafézinho...talvez em 2007. Beijinhos doces

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home