Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Hoje sinto-me assim...


As vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado juntando
O antes o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Porque você me esquece e some
E se eu me interessar por alguém
E se ela de repente me ganha
Quando agente gosta é claro que agente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora

Caetano e Bacall

11 Comments:

Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Caetano e Bacall ja cantaram juntos? ou é um grupo a parte? (desculpa a ignorancia). Parabéns por ja teres um ano de blog, dentro de meses sou eu que festejo. Sobre o Natal, eu nem crianças... e com o coração longe tudo parece mais... OPACO!

Beijos para alguém que faz de toda a rima poema (é uma musica isto, nao?)

Jessica

12:29 da tarde  
Blogger just me said...

Tirando o facto de odiar o gajo, adoro esta música! E esta senhora? A classe????? Do best!

1:59 da tarde  
Blogger Miguel said...

Mixikó,

Curiosa mas uma Bela Mistura ...!

Bjks da Matilde e Cª!

2:27 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Querida Ellite,
isto a que chamas...é uma música do Caetano veloso...e foto é da minha Lauren Bacall...que eu adoro...uma diva do cinema...
sinto-me hoje uma Bacall ao som desta música...é só isso.Beijos ternurentos pra ti linda

Just me...eu não tava aqui...para falar avec toi...beijos muitosssssssssssssssssssssss

Miguel...bela mistura emsmo...beijos para a Matilde e cª

3:39 da tarde  
Blogger Docinho said...

Aiiiii... que este amor anda perdido nas palavras... no ar...
Bela música... caetano... adoro!

Deixo aqui em forma de melodia um desejo para 2007... para pedires enquanto danças...

Beijos cor-de-rosa com fogo de artifício

4:12 da tarde  
Blogger Tozé Franco said...

Excelnte poema (e música), lhos lindíssimos (as fotografias deste tipo são bonitas).
Grende mistura.
Um abraço.

6:12 da tarde  
Blogger Bloquinho de Sonhos said...

:0)
Lindo!
Bjs

8:54 da tarde  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

OLá Bacall ;)

No silêncio da noite me despeço...
Kiss, até outro instante

9:25 da tarde  
Blogger Verita said...

Adoro essa letra, muito bem escolhida querida ;)

Votos de FELIZ ANO NOVO :))
Que 2007 seja aquele ano especial que te fara para sempre recordar com carinho cada vez que olhares um calendário e te lembrares dele :)

Jokas Carinhosas ;)

2:32 da tarde  
Blogger * said...

lindissima :-)

7:03 da tarde  
Blogger Soph said...

Ui!!!!
;)

2:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home