Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

quinta-feira, maio 03, 2007


Al fin y al cabo lo que nos une es la química...

7 Comments:

Blogger Sol said...

Bem-vinda!!

8:43 da manhã  
Blogger Caroline said...

Voltaste!!!

Beijinhos felizes :D

PS manda-me o teu mail para te enviar convite para a nossa casinha nova ;)

9:37 da manhã  
Blogger conchita said...

Há tanta tempo!! Welcome back!!
Beijinhos :)

11:52 da manhã  
Blogger Paola Vannucci said...

OLÁ QUERIDA VENHO RETRIBUIR A SUA VISITA

BEIJOS

DO BRASIL

1:54 da tarde  
Blogger Docinho said...

; ))) mais um daqueles posts que me fazem sentir dentro de um livro!!!

Beijos pensativos

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E sem quimica minha amiga...sobra: NADA!!
Beijo doce

7:30 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Linda la moto! estoy contenta de verte aqui de nuevo! muchos besos :)

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home