Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

terça-feira, maio 15, 2007

Operação Nariz Vermelho


Obrigada...pelo sorriso que proporcionaram ao meu filhote enquanto esteve no Hospital D.Estefânia.Associação Nariz Vermelho
Como diz uma pessoa que "conheço"...some day,some day...
A equipa de serviço do Hospital também foi muito carinhosa e cuidadosa...sempre dá para atenuar o que se sente na altura...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha lá, o que é que aconteceu ao teu filho???

5:00 da tarde  
Blogger Caroline said...

Eles fazem um óptimo trabalho :D
O que quer que tenha acontecido ao teu filhote, espero que já tenha passado e que esteja em franca recuperação ;)

Beijos de nariz vermelho

6:07 da tarde  
Blogger Soph said...

Aqui fica o meu aplauso para TODOS os Narizes Vermelhos... oficiais e anónimos!!!

;)

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home