Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, junho 11, 2007

ser limitado é fogo...

Estávamos "nois" duas num elevador de uma zona comercial, quando oiço uma broncobilly assim a dizer para a outra:

- vi a nao-sei-quantas-no outro dia,estava tão feia,tão velha,cheia de rugas,velha mesmo,estava horrível.

Desculpem lá...mas que parte é que essa broncobilly não percebe de que todos, até ela própria caminha para lá??Será que aquela alminha pensa, o que duvido porque o cerebro deve ser do tamanho de uma ervilha...mas será que ela julga que vai ser eternamente jovem??Ainda por cima não devia de se ver ao espelho certamente...ó gentinha limitada...

2 Comments:

Blogger Docinho said...

Eu diria antes... gentinha triste!

Beijos a encolher os ombros

7:18 da tarde  
Blogger Soph said...

Ai "ca NERVOS"!!!!!!!!!!!!

12:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home