Mixikó

"Apesar de tantas provações, a minha idade avançada e a grandeza da minha alma fazem-me achar que tudo está bem." Sófocles, Édipo

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

"Esse Universo enfim, sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. Cada grão dessa pedra, cada estilhaço mineral dessa montanha cheia de noite, forma por si só um mundo. A própria luta para atingir os píncaros basta para encher um coração de homem. É preciso imaginar Sísifo feliz". Camus,O Mito de Sísifo

segunda-feira, julho 16, 2007

Encosta-te a mim...Jorge Palma

Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim, talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim, dá cabo dos teus desenganos
não queiras ver quem eu não sou, deixa-me chegar.

Chegado da guerra, fiz tudo p´ra sobreviverem nome da terra,
no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem, não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói, não quero adormecer.

Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

Encosta-te a mim, desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.

Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
em nome da estrada onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.

Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

26 Comments:

Blogger Jacinta said...

bemmmm!!! a minha maninha a ouvir jorge palma!!! ainda estou arrepiada!!o dia correu me bem e ler este post revigorou-me ainda mais! tenho de por o cd a rolar!!
beijos,abraço e festinha na barriga!

7:36 da tarde  
Blogger Miguel said...

Uma excelente letra que nos deixa "encostado a ela" ...!

Uma Boa semana!
Bjks da M&M & Cª!

9:07 da tarde  
Blogger Citadino Kane said...

Minha amiga,
O forte é compartilhar.
Por isso vou encostar em ti, sempre!
Beijos queridona,
Pedro

2:03 da manhã  
Blogger Docinho said...

Encostei-me e deixei-me embalar...

Beijos saborosos

PS cm estás? conta-me ; )

9:00 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Adoro esse gajo, boa semana

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinto-me um intruso..
A história é simples e rápida..
procurava a letra desta música do palma e .. voilá.. aterrei aqui :)
Apenas para louvar e dizer que partilho do gosto por esta música e letra fabulosas.
Beijo anónimo.

11:15 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Olá anónimo...aqui no meu cantinho quem vier por bem,não é considerado intruso...

Volta quando queiras...
Best

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tambem eu aqui aterrei em busca da letra desta musica fabulosa...

Obrigada!

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A minha vida está nesta letra... todinha. deixei tudo para trás...actualmente estou a viver uma história de amor egípcia, (Isis / Osiris), que aqui não vou contar... Parabéns ao Jorge, e obrigado por me ajudar a fazer-me entender...é que o sufoco por aqui é tão grande, que não há palavras.
Parabéns pelo Blog Mixikó, muito porreiro.
bjs

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro essa música.
Excelente!!!

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente musica e excelente sentimento. Afial quem 'quase' vive... esta morto e quem 'quase' morre... ainda tem vida!;-) Parabens a tds os q por alguma razao ainda conseguem viver! ...EU

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá olá!
o meu encantado ofereceu-m esta música no meu aniversário!!foi a melhor prenda q tive...celebra e respira o amor!!!

10:56 da tarde  
Blogger Hugo Macedo said...

Arrepia-me ouvir esta música...Não me consigo fartar dela :) vim aqui parar, à procura da letra..
Desculpa a "invasão", e parabéns pelo Blog.

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ! SÓ TENHO A DIZER: PARABÉNS, ADOREI CONHECER ESTE BLOG

10:03 da manhã  
Blogger Unknown said...

uma letra excelente... parabéns-:)

( encaixa )

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem sem duvida k no dia em k ouvi esta musica amei....e linda...parabens....

12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Música linda!

adorei!

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta musica é linda pura adoro o jorge

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta musica fez-me apaixonar, pela musica portuguesa.

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta musica é 5 estrelas abraços um bom natal

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

simplesmente linda---eu adoro

2:06 da tarde  
Blogger carlosgueu said...

simplesmente uma musica mt fofa para andaremus todos encostados lololol mt fixe

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EU N GOSTO NADA DO JORGE PALMA MAS ESTA CANÇÃO DIZ-ME MUITO É MAGNIFICA .

12:28 da tarde  
Anonymous kelly said...

nossa...s/ palavras conheci essa letra a menos de 3 dias ...e confesso choro ao ouvir...é espetacular ..me emociono tda vez q ouço ...parabens peloo blog e desculpe a invasao , mas nao pude deixar de deixar aq o meu comentario , a final passei aq em busca da letra
bjossssssssssss

3:28 da manhã  
Blogger Marta said...

Adorei esta música...
É fantástica, adorei-a mesmo...
Está espectacular... está um maximo...
Beijos para todos...
:)

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou a fazer um trabalho sobre esta musica. Gostava que me ajudassem se poder ser é claro. Tenho que comentar sobre a letra da musica. Se poderem ajudar.... obrigado.

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home